terça-feira , fevereiro 28 2017
Home / Novelas / Salve Jorge, resumo do capítulo de sábado, 02 de fevereiro de 2013.

Salve Jorge, resumo do capítulo de sábado, 02 de fevereiro de 2013.

Russo leva Morena de volta ao alojamento das mulheres traficadas

Wanda manda Irina preparar Rosângela. Berna discute com Helô. Barros fala para Helô que Jéssica e Morena não foram reconhecidas na casa noturna. Russo manda uma mensagem para Lucimar. Wanda afirma a Lívia que Rosângela é confiável. Helô ouve Lurdinha e Rayane falando sobre o bebê que estava no carro de Wanda e desconfia. Delzuite se esconde na laje de Vanúbia. Mustafa exige que Stenio pague o dinheiro que Pepeu roubou de Berna. Helô manda Barros investigar Wanda. Russo chega com Morena a Istambul. Celso tenta mostrar as fotos de Antonia e Carlos para Raissa. Lucimar chora abraçada a Thompson. Helô assiste à fita de segurança do hotel de Lívia. Théo não atende ao telefonema de Junior. Áurea reclama de Morena para Cacilda. Celso mostra a Antonia as fotos que tirou dela com Carlos. Helô orienta Barros a tentar reconhecer o homem que está com Lívia no carro. Russo leva Morena de volta ao alojamento das mulheres traficadas.

Cara de pau! Helô descobre que Wanda mentiu sobre bebê e investiga a bandida

Fonte: Rede Globo

Veja também:

Home / Novelas / Salve Jorge, resumo do capítulo de quarta, 16 de janeiro de 2013

Salve Jorge, resumo do capítulo de quarta, 16 de janeiro de 2013

Morena espera por Théo na porta de casa

Morena e Jéssica não conseguem se explicar para Helô porque são interrompidas por Ricardo. O policial federal conta que o vídeo de segurança que mostra o responsável pelo atentado foi encontrado. Morena se abala com o desprezo de seus vizinhos. Haroldo conta para Lívia que o bandido que sabotou o

carro de Helô foi identificado. A vilã manda Russo eliminá-lo. Demir leva Bianca ao aeroporto. Esma reclama de Zyah ter ficado sozinho depois que Ayla conseguiu um pretendente. Isaurinha leva Raissa para ver a mãe. Irina manda Waleska trabalhar na rua e Rosângela fica satisfeita. Haroldo diz para Helô e Stenio que o sabotador do carro

foi morto. Morena vê Théo e Érica na rua. Celso descobre que Antonia se encontrou com Raissa e fica furioso. Morena espera por Théo na porta de casa.

Rede Globo

Home / Novelas / Salve Jorge- Resumo do capítulo de segunda, 03 de dezembro

Salve Jorge- Resumo do capítulo de segunda, 03 de dezembro

Théo chega ao aeroporto e vê o avião de Morena decolar

Morena conversa com Lucimar sobre sua viagem. Helô fala com Maitê que Stenio continua dormindo em sua cama. Aisha escreve uma carta para tentar descobrir notícias sobre seus documentos. Helô acha que a adoção de Aisha foi ilegal. Morena espera o telefonema de Théo. Sarila questiona Zyah sobre Bianca. Ayla fica com ciúmes do noivo. Érica pede para Márcia inventar uma desculpa para não atender Élcio. Wanda marca de buscar Morena em casa. Lucimar pede para a filha desistir de viajar. Jéssica fala com Adam sobre o bilhete que pediu para ele entregar. Irina e Russo estranham a ida de Wanda para Istambul. Theo vê a mensagem de Morena, se desespera e pede ajuda a Érica. Morena segue de táxi para o aeroporto. Aída bate no carro do coronel. Théo impede um assalto no ônibus em que está. Morena chega ao aeroporto e descobre que seu voo atrasou. Théo rouba uma moto e segue para o aeroporto. Wanda instrui Morena para embarcar. Théo chega ao aeroporto e vê o avião de Morena decolar.

Cara de pau! Théo pede carona a Érica para ir atrás de Morena e acaba a pé

Fonte: Rede Globo

Home / Novelas / Salve Jorge, Resumo do capítulo de quinta, 01 de novembro

Salve Jorge, Resumo do capítulo de quinta, 01 de novembro

Waleska fala para Jéssica se conformar

Lívia manipula Antônia para contratar Wanda. Fatma conta para Mustafa como Drika a ofendeu com uma figa. Russo leva Rosângela para um trabalho fora da boate. Waleska fala para Jéssica se conformar. Stenio tenta disfarçar o incômodo de ver Helô dançando com o ex-marido de Bianca. Tamar se desanima por nenhuma família procurar sua mãe para pedi-la em casamento. Théo tenta falar com Érica. Lena encontra Lívia na sala de Haroldo. Demir se lamenta com Zyah por não ter quebrado a garrafa de Tamar. Morena fotografa vestidos de noiva e pede para Delzuite copiá-los. Aisha pergunta a Berna sobre sua data de nascimento. Julinha defende Élcio para Érica. Morena incentiva Théo a conversar com Érica para esclarecer as coisas. Thompson descobre que o padrasto de Lurdinha está preso. Aída reclama por Rachel não ter conseguido se livrar de Emily. Théo procura Érica.

Fonte: Rede Globo

Home / Novelas / Salve Jorge – Resumo do capítulo de quarta, 24 de outubro

Salve Jorge – Resumo do capítulo de quarta, 24 de outubro

Jéssica pensa em uma maneira de fugir

Tá ferrada! Russo põe Jéssica na linha e a garota aprende as regras do bordel

Diva tece insinuações sobre Morena. Miro é preso. Amanda arma para que quebrem um cano em sua casa para passar um tempo na casa de Leonor. Théo pede para falar com Érica. Morena conta para Lena que ela e Théo se beijaram. Raquel e Aída reclamam de Amanda. Lívia conversa com Antônia sobre trabalho. Jéssica pensa em uma maneira de fugir. Théo termina seu namoro com Érica e marca de se encontrar com Morena. Waleska explica o esquema da boate para Jéssica. Leonor chama Raquel, Aída e Amanda para conversar. Helô fica tensa ao saber que houve um problema em sua conta. Élcio vê Théo entrar na casa de Morena e pede que Érica o encontre.

Coitada da Jéssica (Carolina Dieckmann)! Apavorada, ela chega no alojamento de Madri junto com as outras garotas. Com seu jeitão de capanga, Russo (Adriano Garib) avisa que em breve Irina (Vera Fischer) vai aparecer para falar com elas. A garota se revolta e questiona o cara, mas Russo logo fala grosso e avisa que os seguranças estão na cola delas.

Waleska (Laryssa Dias) aconselha a novata a não enfrentar os bandidos. Toda cheia de razão, Jéssica não aceita o que escuta e diz que foi para a Espanha ser balconista e que tem um contrato assinado com Wanda (Totia Meirelles). Waleska bem que tenta abrir o olho de Jéssica, mas a menina não aceita a situação até que a traficada revela. “Eu vim fazer programa mesmo, mas não era para ser escrava como tô sendo! Melhor ficarem quietas! Já vi eles darem fim em muita menina aqui e ninguém nem fica sabendo!”

E agora? O que será que vai acontecer com Jéssica? Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, dia 24 de outubro.

Fonte: Rede Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.