domingo , fevereiro 26 2017
Home / Futebol / Renato Gaúcho afirma que foi melhor que Cristiano Ronaldo

Renato Gaúcho afirma que foi melhor que Cristiano Ronaldo

O técnico Renato Portaluppi foi o destaque do site da FIFA após a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O Grêmio empatou com o Corinthians em 0 a 0, vencendo nos pênaltis por 3 a 2, com três defesas do goleiro Dida.

Renato Gaúcho afirma que foi melhor que Cristiano Ronaldo

Durante a conversa, a comparação com Cristiano Ronaldo voltou. Renato Portaluppi havia dito ser melhor que o jogador português. Quando o assunto foi comentado, o treinador gremista reafirmou o feito.
"Mas eu sou. Não é marra nenhuma não. Eu me considero melhor que ele, é uma opinião minha. "Ele joga muito pelo lado esquerdo e tem um bom chute, mas eu jogava pelo lado direito, também como centroavante, e ainda joguei pelo lado esquerdo. Para mim, não tinha posição. Quando ele sai do lado esquerdo, tem uma dificuldade grande. Eu era muito mais habilidoso do que ele. Mas, sem dúvida alguma, é um grande jogador", afirma.
Outro assunto abordado foi a obediência tática de sua equipe. Segundo Renato, o resultado é mais importante do que um futebol bonito.
"No futebol, se você puder jogar bonito e ganhar, ótimo. Mas entre jogar bonito e ganhar, eu prefiro ganhar. Vai ficar lá o resultado do jogo, não se você jogou bem ou mal. O resultado são os três pontos. Hoje o Grêmio é o vice-líder da competição. O objetivo é ainda brigar pelo título, mas, se não der, é uma vaga na Libertadores. O Grêmio está mais da metade do campeonato no G-4. Isso prova que o Grêmio é eficiente", declarou.
O atual técnico do Grêmio exaltou ainda a relação de confiança que mantém com todos dentro do clube, não admitindo "trairagem". Segundo ele, quando chegou ao time gaúcho, haviam diversos problemas e que ajudou a consertá-los.
"Pois é… No meu trabalho, no dia a dia, eu sou muito sincero. Não admito trairagem. É olho no olho. É meu modo de trabalhar e sempre deu certo. Quando cheguei no Grêmio, havia um milhão de problemas. Sem ter tempo para trabalhar direito, ajudei a consertar todos eles, e hoje o Grêmio é vice-líder", conclui.

Do Esporte Interativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.