domingo , fevereiro 26 2017
Home / Polícia / Preso no Espírito Santo estuprador vestindo calcinha rosa e camisa do Flamengo

Preso no Espírito Santo estuprador vestindo calcinha rosa e camisa do Flamengo

Um marmanjão barbado, usando camisa do Flamengo, sandálias e calcinha cor de rosa, foi preso em flagrante pela polícia no Bairro Aparecida, em Cariacica/ES, depois de tentar estuprar uma menina de apenas oito anos de idade. O fato se deu quando a menina saiu de casa para comprar ovos e foi surpreendida pelo indivíduo L.R.P. que a segurou à força.
Por sorte a estudante conseguiu se soltar das mãos do tarado e evadir-se do local. Preso em flagrante, o indivíduo foi levado para o DPJ, onde ao chegar, para surpresa da rapaziada, descobriu-se que ao invés de cuecas, o taradão usava uma calcinha cor de rosa.
Ao delegado ele disse que achou a “menina bonitinha” e por isso a parou na rua, mas que não tinha intenção de fazer nada de mal a ela. Só que seu bla, bla, bla não convenceu o delegado, que depois de ouvi-lo, determinou sua transferência para o Presídio de Viana, onde deverá fazer a alegria da rapaziada que está a perigo e até com teia de aranha. De acordo com os policiais que efetuaram a prisão do tarado da calcinha cor de rosa, antes de ser preso ele conseguiu se salvar por sorte das agressões de moradores do bairro.
Fonte: Portal A Desgraça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.