quarta-feira , março 1 2017
Home / Novelas / Novela Lado a Lado, resumo do capítulo de segunda, 04 de março

Novela Lado a Lado, resumo do capítulo de segunda, 04 de março

image

Laura acorda em um sanatório, ao lado de Constância

Laura acorda em um sanatório, ao lado da mãe. Albertinho pede Esther em casamento. Edgar se preocupa com a falta de notícia de Laura. Jonas pede Alice em casamento. Laura é ajudada por uma paciente, Judite, a não tomar o tranquilizante. Diva não aceita alternar as personagens com Neusinha. Constância diz a Edgar que não sabe do paradeiro de Laura. Matilde afirma a Constância que não fará mais nada para prejudicar Isabel e Elias. Laura descobre que foi Constância quem a colocou no sanatório e pede ajuda a Judite. Luciano pede a Mario que o adote. Eulália descobre que Sandra é mãe de Ângelo. Isabel agride Constância na frente de Elias.

Fonte: TVG

Home / Novelas / Novela Lado a Lado, resumo do capítulo de segunda(04.02.2013)

Novela Lado a Lado, resumo do capítulo de segunda(04.02.2013)

Albertinho convida Chico para substituir Teodoro no jogo

Elias fala que não quer ver Albertinho. Bonifácio tenta seduzir Berenice. Albertinho convida Chico para substituir Teodoro no jogo. Celinha confessa a Laura que gostaria de se entregar a Guerra. Praxedes avisa a Edgar que a parteira ainda não foi encontrada para dar depoimento. Laura percebe que Celinha tem talento para desenhar. Jonas vai à casa de Carlota pedir Alice em namoro. Berenice conta a Zenaide sobre seu interesse por Bonifácio. Catarina conta a Melissa que ela estudará em outra escola. Zé Maria avisa a Constância que Elias não quer ver Albertinho.
Alice se arrepende de ter se aproximado de Gustavo e pede perdão a Jonas
Fonte: Rede Globo

Home / Novelas / Novela Lado a Lado, resumo do capítulo de terça, 29 de janeiro

Novela Lado a Lado, resumo do capítulo de terça, 29 de janeiro

image 

Laura e Edgar se encontram

Outros resumos

Novela Salve Jorge, resumo do capítulo de terça, 29 de janeiro

Novela Guerra dos Sexos, resumo do capítulo de terça, 29 de janeiro

Berenice tira Caniço da casa de Catarina. Etelvina considera Túlio um bom companheiro para Jurema. Jurema agradece ao padre Olegário por tê-la ajudado a sair da cadeia. Elias beija Isabel, que se emociona. Guerra fica noivo de Celinha, deixando claro para Constância que isso não o faz ser um membro da família Assunção. Luciano lembra a Diva de que cresceu sozinho, sem a presença da mãe. Laura avisa a Isabel que Albertinho concordou em encontrá-la no teatro. Zenaide depõe contra Isabel, seguindo as orientações de Constância. Laura e Edgar se encontram.

Constância arma e Guerra abandona a própria festa de noivado

Fonte: Rede Globo

Veja também:

Milhares fazem passeata em homenagem às vítimas em Santa Maria
Ministro da aviação diz que Brasil necessita de mais aeroportos nas capitais.
Jovem de 18 anos é presa com drogas na vagina
Sem buscar encontrar, encontraria o amor mais perfeito e mais bonito.

Home / Novelas / Novela Lado a lado, Resumo do capítulo de quinta, 01 de novembro

Novela Lado a lado, Resumo do capítulo de quinta, 01 de novembro

Laura flagra Edgar e Catarina em sua casa

Dorleác aceita o convite de Umberto para ir a seu apartamento. Isabel convida Dorleác para ir ao Morro da Providência. Assunção convence Laura a permanecer em sua casa. Isabel procura Zé Maria no quartel da Marinha, mas não descobre nada sobre o paradeiro dele. Margarida sofre com a falta de notícias de Edgar. Isabel avisa a Jurema que vai levar Dorleác para a festa em sua casa. Albertinho aceita ir para o exército. Neusinha chama Quequé para ir à confeitaria com ela. Edgar volta para o Rio de Janeiro com Catarina e Melissa. Laura flagra Edgar e Catarina em sua casa.

Fonte: Rede Globo

Home / Novelas / Novela Lado a lado – Resumo do capítulo de terça, 23 de outubro

Novela Lado a lado – Resumo do capítulo de terça, 23 de outubro

Umberto se insinua para Celinha

Maria Fernanda Cândido entra na trama para mudar a vida de Isabel (Lado a Lado/TV Globo)

Laura pensa em ir com Isabel comprar o enxoval para o bebê. Celinha pega a carta de Edgar. Neusinha se decepciona com a falta do salário. Albertinho repreende Fernando por ter contado a Constância que ele é o pai do filho de Isabel. Umberto se insinua para Celinha. Eulália faz insinuações para Bonifácio sobre Fernando. Berenice dá o nome de uma parteira para Zenaide indicar a Etelvina. Zé Maria pede ajuda a Isidoro para escrever um bilhete para Isabel. Edgar, Guerra, Neto e Jonas comemoram a reabertura do jornal. Celinha entrega a carta de Edgar para Laura.

Fonte Rede Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.