segunda-feira , fevereiro 27 2017
Home / Celebridades / ‘Justiça’: strip-tease de Leandra Leal ‘quebra’ a Internet

‘Justiça’: strip-tease de Leandra Leal ‘quebra’ a Internet

Atriz protagonizou cenas quentes no segundo episódio da série. Adriana Esteves também brilhou e recebeu elogios nas redes sociais.

Leandra Leal em cena de Justiça (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)
Leandra Leal em cena de Justiça (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)

Se o primeiro capítulo de “Justiça” ‘quebrou’ a Internet, o segundo episódio da série, exibido nesta terça-feira, 23, não ficou para trás. Desta vez, Leandra Leal foi o grande destaque. Na história, a personagem da atriz, Kellen, faz um strip-tease para o marido, Douglas (Enrique Diaz).
No Twitter, a loura foi muito elogiada. “Que corpo da Leandra Leal, hein”, escreveu uma internauta. “Leandra Leal arrasando! Aliás, muito bem amarradas as histórias! Não vejo a hora de ver os outros capítulos”, elogiou outro. “Eu estou apaixonado pela personagem da Leandra Leal em #Justiça. Socorro”, contou outro fã da série.

Adriana Esteves e Enrique Diaz brilham em 'Justiça' (Foto: reprodução)
Adriana Esteves e Enrique Diaz brilham em ‘Justiça’ (Foto: reprodução)

Além de Leandra, Adriana Esteves também brilhou e emocionou os internautas, que não deixaram de fazer referência à performance da atriz como Carminha, de “Avenida Brasil”. “Carminha virou empreguete, e a Empreguete foi trabalhar na agência da Funny hauhauhau #Justiça”, brincou um telespectador. “Atuação espetacular de Adriana Esteves, hoje, em #Justiça. Episódio de arrepiar”, afirmou outro.
No primeiro episódio, Marina Ruy Barbosa e Debora Bloch deram show de atuação. A cena da morte de Isabela, personagem da ruiva, foi uma das mais comentadas e ganhou vários memes nas redes sociais.

Leandra Leal em cena de Justiça (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)
Leandra Leal em cena de Justiça (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)

leandra-leal-3
Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.