domingo , fevereiro 26 2017
Home / Curiosidades / Jovem vítima de bullying consegue a vingança perfeita 10 anos depois

Jovem vítima de bullying consegue a vingança perfeita 10 anos depois

Louisa Manning foi convidada para um jantar pelo abusador, que não a reconheceu por causa da enorme mudança física que ela passou nos últimos anos.

A vingança é um prato que se serve frio, ditado, e assim foi a britânica Louisa Manning, que 10 anos depois de deixar a escola poderia se vingar da pessoa que lhe assediou por mais de três anos.

jovem-vitima-de-bullying-consegue-a-vinganca-perfeita-10-anos-depois-2 vítima de bullying consegue a vingança perfeita 10 anos depois

Vítima de bullying consegue a vingança perfeita na Inglaterra

Ela se reuniu com o homem que incomodou durante a adolescência em uma festa de Natal e sem ser reconhecida o mesmo a convidou para um encontro no dia seguinte. Louisa, vendo a enorme oportunidade que teve, ela aceitou de bom grado. Quando se trata de estar no restaurante acordado chegou, Louisa entregou-lhe uma carta e uma foto dela da época da escola para o garçom entregar ao homem que a convidou.

A carta dizia:

“Olá, eu lamento que eu não posso acompanhá-lo esta noite. Lembre-se do oitavo ano, quando você riu do meu peso? Não? Eu faço. Passei os últimos três anos comendo menos do que uma maçã por dia, então eu decidi pular o jantar hoje à noite. Lembre-se de minhas sobrancelhas? Será que minhas pernas peludas? Lembre-se como todos os dias, durante três anos, chamava-me de homem-besta? A próxima vez que você pensar em mim, olhe para esta foto, porque esta é a pessoa que lhe deixou plantado “

Louisa aproveitou o Facebook para contar a história, que rapidamente viralizou e deu a ele a chance de pedir desculpa para ela:

“Eu não posso mudar quem eu era há 10 anos atrás, e eu não vou insultar a sua inteligência fingindo que essas coisas não acontecem, mas eu espero que você acredite em mim quando eu digo que eu sou agora uma pessoa diferente. Eu só posso pedir desculpas e desejo-lhe o melhor, eu acho que eu não sei quanto a vocês, mas eu realmente desejo-lhe todo o sucesso do mundo “.

Um lembrete bonito que o amor mais importante é o amor por si mesmo.

Por RN em REDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.