segunda-feira , fevereiro 27 2017
Home / Polícia / Jovem usuário de drogas é assassinado a tiros em Mãe Luiza

Jovem usuário de drogas é assassinado a tiros em Mãe Luiza

Jovem de 20 anos já tinha sofrido atentado, há duas semanas, mas retirou a queixa.

A polícia registrou um crime de homicídio, no bairro de Mãe Luiza, na madrugada desta terça-feira (13). Um jovem identificado como Iago Gabriel de Medeiros Oliveira, de 20 anos, foi morto a tiros, quando estava na rua Vereador João Soares de Araújo, por volta de 1h30.

Informações repassadas por policiais da Delegacia de Plantão da Zona Sul dão conta que Iago Gabriel era usuário de drogas. Ele foi morto por duas pessoas que o cercaram e atiraram várias vezes. Ainda de acordo com a polícia, foram efetuados oito tiros contra o jovem.

Em seguida, os criminosos fugiram e, até o momento, ainda não foram localizados. A polícia revelou ainda que, há duas semanas, Iago Gabriel tinha sofrido um atentado e escapado de morrer. Na ocasião, ele chegou a procurar a delegacia para registrar queixa.

Porém, pouco tempo depois retirou a queixa, tendo em vista que estava com medo de denunciar as pessoas que tentavam matá-lo. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e deverá ser liberado na manhã desta terça-feira.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.