segunda-feira , fevereiro 27 2017
Home / Futebol / Icasa goleia o Ferroviário e reassume a liderança do campeonato cearense

Icasa goleia o Ferroviário e reassume a liderança do campeonato cearense

Verdão torce por uma derrota ou empate do Fortaleza para permanecer na liderança (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)

O Verdão do Cariri se deu ao luxo de desperdiçar uma cobrança de pênalti quando já estava ganhando por 1 a 0 no início da partida, mas não se abateu e goleou o Ferroviário por 4 a 2 na tarde deste sábado, partida válida pela oitava rodada da segunda fase do estadual. Com o resultado, o Verdão reassumiu a ponta do Octogonal Final e torce por uma derrota ou mesmo empate do Fortaleza contra o Guarani, que jogam neste domingo, no Romeirão.

Adalgisio Pitbull recebeu a bola, avançou, invadiu a área e chutou cruzado para Juninho Potiguar completar para as redes e abrir o placar para o Verdão aos seis minutos. Quatro minutos depois, Fábio derrubou Roberto na área: pênalti. Na cobrança, Chapinha bateu fraco e facilitou a defesa de Fernando Junior. Aos 18 minutos, Leandro perdeu gol praticamente embaixo da trave, desperdiçando boa oportunidade para o time da casa.

Aos 25, foi a vez de Juninho Potiguar servir Pitbull com um belo cruzamento para ampliar a vantagem alviverde. O Tubarão da Barra só veio a levar perigo ao Verdão em chute de Flamel, por cima do gol, aos 26 minutos. No final do Primeiro tempo, Flamel deu passe na medida para Giancarlo diminuir a vantagem alviverde em chute forte rasteiro, com 36 minutos. A dupla apareceu novamente aos 40 minutos, mas Camilo ficou com a bola.

Ao voltar para o segundo tempo, o Icasa não encontrava espaços para atacar o adversário, o que só aconteceu aos 11 minutos quando Potiguar recebeu cruzamento, mas cabeceou em cima do goleiro. No minuto seguinte, Roberto arriscou de fora da área e o goleiro Fernando Jr aceitou. O Verdão aumentou a vantagem quando o Tubarão da Barra era melhor em campo.

O Ferroviário perdeu chance incrível aos 22. Reginaldo recebeu passe de Giancarlo e, de frente para o gol, chutou para fora. Na sequência, Roberto foi lançado em profundidade e acertou o travessão. O Ferrim respondeu um minuto depois em cabeçeio de Giancarlo em que a bola passou raspando a trave. O final da partida ficou eletrizante. Aos 39, Pitbull perdeu gol incrível, mas se redimiu aos 40 transformando o placar em goleada. Flamel descontou para o Ferroviário aos 46.


FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIO 2X4 ICASA

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, 2ª fase (8ª Rodada)

DATA/HORÁRIO – 30 de março de 2013, às 16h00

LOCAL – Arena Castelão, em Fortaleza

ÁRBITRO – Gleysto Gonçalves

ASSISTENTES – Thiago Brígido e João Lucas

PÚBLICO/ RENDA – Não divulgados

GOLS – Juninho Potiguar (ICA) 6/1ºT, Adalgisio Pitbull (ICA) 26/1ºT e 40/2ºT, Giancarlo (FER) 37/1ºT, Roberto Heuchayer (ICA) 12/2ºT e Flamel (FER) 46/2ºT.


FERROVIÁRIO

Fernando Jr; Éverton, Fábio, Cleilton e Reginaldo; Vagno, Foguinho (Haron), Leandro (Henrique) e Flamel; Diego (Índio) e Giancarlo. Técnico: Sérgio Alves


ICASA

Camilo; Naylhor, Nildo e Luiz Otávio; Gustavo (Sorato), Neto, Romarinho, Chapinha e Roberto; Adalgisio Pitbull (André) e Juninho Potiguar (Éder). Técnico: Francisco Diá

Fonte: Site Míseria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.