domingo , fevereiro 26 2017
Home / Novelas / Guerra dos Sexos, resumo do capítulo de sábado, 02 de fevereiro de 2013.

Guerra dos Sexos, resumo do capítulo de sábado, 02 de fevereiro de 2013.

Felipe procura Roberta e revela sua paixão por ela.

Nieta expulsa Felipe de sua casa, e Carolina fica furiosa. Vânia aconselha Juliana a investir em Nando enquanto ele não se casa com Roberta. Roberta chama Charlô para ser sua madrinha de casamento. Charlô flagra Nando e Juliana juntos e repreende a neta. Veruska tenta falar com Nenê. Charlô fica animada com os resultados das vendas da loja. Felipe se desespera com suas fantasias sobre Roberta. Carolina humilha Nieta. Felipe paquera uma mulher na loja e ela tenta seduzi-lo. Veruska sugere que Nenê conte a verdade para Roberta. Nando e Charlô descobrem que Otávio sumiu. Felipe procura Roberta e revela sua paixão por ela.

Amor para dar e vender! Nando e Roberta se declaram em clima de só love, só love

Fonte: Rede Globo

Veja também:

Home / Novelas / Guerra dos Sexos, resumo do capítulo de quinta, 24 de janeiro de 2013

Guerra dos Sexos, resumo do capítulo de quinta, 24 de janeiro de 2013

Felipe conta para Roberta que ela está sendo roubada

Charlô e Otávio decidem aceitar as exigências de Felipe. Frô mostra a foto da briga entre Carolina e Lucilene para todos os funcionários da loja. Vânia incentiva Juliana a investir em Nando. Charlô não aceita desistir da aposta, e Felipe decide cumprir sua promessa. Semíramis se preocupa por Lucilene morar com eles. Dino fala para Nieta que Otávio enganou todo mundo para prejudicar Roberta. Kiko acerta com Nenê o sequestro de Nando. Nieta tira satisfações com Otávio. Vânia aconselha Juliana a se declarar para Nando. Charlô encontra Nieta falando com Otávio e fica intrigada. Felipe analisa o balanço da Positano. Otávio sofre com a falta de Nando e Felipe. Juliana decide falar com Nando. Ronaldo se surpreende com Isadora. Nando fica perturbado com a presença de Juliana. Felipe entrega o balanço da Positano para Roberta e afirma que ela está sendo roubada.

Felipe surta e fala para Vânia que vai se mudar de mala e cuia para a Austrália. Oi?
Fonte: Rede Globo

Home / Novelas / Guerra dos Sexos- Resumo do capítulo de segunda, 03 de dezembro

Guerra dos Sexos- Resumo do capítulo de segunda, 03 de dezembro

Zenon cai em um abismo

Felipe fica atônito com o suposto desespero de Carolina e Zenon foge dos policiais. Otávio ouve os gritos de seu motorista. Ronaldo vê Fábio discutindo com Juliana e defende a moça. Vânia sugere que Charlô seduza Otávio. Otávio desiste de libertar Nando para implicar com Roberta. Nando foge pela janela da biblioteca. Carolina convence Felipe de sua inocência. Juliana pede para Nando sair com ela da mansão. Kiko espera Mohammed com os explosivos. Roberta se irrita ao ver Felipe na casa de Nieta. Zenon cai em um abismo. Ulisses invade o quarto de Carolina. Nando leva Juliana a um bar. Charlô pede a Olívia para entregar o cálice com o afrodisíaco para Otávio. Otávio admira o visual de Charlô.

Que recompensa! Depois de ficar preso na mansão, Nando vai passear com Juliana

Home / Novelas / Guerra dos Sexos, Resumo do capítulo de quinta, 01 de novembro

Guerra dos Sexos, Resumo do capítulo de quinta, 01 de novembro

Juliana termina seu romance com Fábio

Cansada de enrolação, Juliana quer partir para outra e manda Fábio para escanteio

Charlô e Roberta comemoram a vitória contra Otávio. Vânia convence Felipe de que não sabe de nada sobre Juliana. Ciça implora que Juliana peça a Fábio para não se separar de Manoela. Carolina flagra Vânia sozinha na sala de Felipe. Nenê acompanha Semíramis na igreja. Roberta decide chamar Nando para comemorar sua vitória. Ulisses e Montanha tentam levar Nando embriagado para casa. Juliana termina seu romance com Fábio. Carolina demonstra sua revolta para Nieta. Nando culpa Roberta por ter perdido seu emprego. Felipe tenta propor um acordo para Roberta, mas os dois acabam discutindo. Ulisses descobre que Carolina foi à casa de Fábio. Carolina diz a Manoela que tem um plano para ajudá-la. Otávio diz a Felipe que já sabe como levar Roberta à falência.

Fonte: Rede Globo

Home / Novelas / Guerra dos Sexos – Resumo do capítulo de quarta, 24 de outubro

Guerra dos Sexos – Resumo do capítulo de quarta, 24 de outubro

Charlô revela a Roberta que Otávio tinha um segredo com Vitório.

Vai sobrar para o Nando! Otávio manda o motorista se livrar dos tacos falsos de Charlô

Ciça é levada para o hospital. Charlô perde a partida de golfe, e Otávio comemora. Juliana afirma que esquecerá Fábio. Kiko fica pendurado na murada, e Ulisses corre para salvá-lo. Otávio orienta Nando a sumir com os tacos falsos. Dino estranha o jeito com que Veruska fala ao telefone. Carolina se lembra de quando foi humilhada por Zenon. Felipe chega ao hospital e consola Fábio. Charlô revela a Roberta que Otávio tinha um segredo com Vitório. O médico chega com o diagnóstico sobre Ciça. Carolina vê Juliana tentando se esconder no hospital.

Depois de roubar na partida de golfe para vencer Charlô (Irene Ravache), Otávio (Tony Ramos) agora tem que esconder as provas do crime. Obviamente, sobra para o coitado do Nando (Reynaldo Gianecchini) fazer o serviço sujo, ou seja, agora ele tem que se livrar dos tacos falsos e jogar todos no rio Tietê. “Saia com esses tacos daqui antes que a Charlô apareça”, ordena o patrão já planejando comemorar sua vitória.

No exato momento em que ele vai cumprir a ordem, Charlô surge e pede que Nando a leve imediatamente para outro lugar. Os dois levam o maior susto e Otávio tenta inventar desculpas esfarrapadas para evitar que a prima saia com o carro e perceba que os tacos estão no porta-malas.

Charlô nem dá ouvidos e bate a porta do carro mandando que Nando ande logo. Será que Charlô vai desconfiar da trapaça de Otávio? Não perca esta cena que vai ao ar quarta-feira, 24 de outubro.

Fonte: Rede Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.