segunda-feira , fevereiro 27 2017
Home / Polícia / Grupo armado invade prostíbulo na Grande Natal e E COMETE DUPLO HOMÍCÍDIO

Grupo armado invade prostíbulo na Grande Natal e E COMETE DUPLO HOMÍCÍDIO

Quatro homens encapuzados invadiram uma casa de prostituição na comunidade de Ponta do Mato, entre os municípios de Ceará-Mirim e Ielmo Marinho, distante 54 quilômetros de Natal, e executaram dois homens.

policia3[1]

O duplo homicídio oconteceu na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 3h30, conforme informações repassadas pelo subtenente Pereira, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Macaíba. "Os homens entraram no prostíbulo, amarraram as mulheres e tiraram os homens de dentro do estabelecimento. Do lado de fora, eles executaram os dois", detalhou.

As identidades das vítimas não foram confirmadas pela Polícia Militar. Agentes da Polícia Civil se encaminharam ao local no início da manhã para investigar os motivos do duplo assassinato e também para tentar identificar os suspeitos.

De acordo com relatos de uma das prostitutas ao subtenente, a motivação dos homicídios seria a dívida em decorrência do tráfico de drogas na região. "Um dos homens mortos, segundo a mulher, era viciado em entorpecentes e já era conhecido por lá", comentou Pereira.

Ao G1, o policial relatou, ainda, que a PM só ficou sabendo do crime depois que uma das mulheres amarradas conseguiu se soltar. “Ela ligou para o 190”, acrescentou.

A Polícia Militar confirmou que as vítimas foram atingidas por tiros de pistola, mas não conseguiu definir o calibre das armas.

Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.