domingo , fevereiro 26 2017
Home / Futebol / Flamengo deixa escapar vitória diante do Coxa em Brasília

Flamengo deixa escapar vitória diante do Coxa em Brasília

Na estreia de Mano Menezes no Brasileirão, o Flamengo abre 2 a 0 mas não consegue vitória.

Por Léo Medeiros do RN em RedeFoto: Globo Esporte

Tudo parecia que o Flamengo engrenaria com uma segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, na estreia de Mano Menezes a frente do clube da Gávea. O time abriu o placar no estádio Mané Garrincha, aos 8 minutos de jogo com Marcelo Moreno. Ainda na primeira etapa aos 32 minutos, o boliviano sofre pênalti assinalado pelo auxiliar, uma vez que Paulo Cesar Oliveira não havia marcado, mas voltou atrás e ficou com a decisão acertada do bandeira. Depois de muita bronca dos jogadores do Coxa, Marcelo Moreno, bate a penalidade no meio do gol e o goleiro Vanderlei defende. 

No início do segundo tempo, logo aos 3 minutos, o volante Cárceres amplia de cabeça para o Flamengo depois de uma cobrança de escanteio e uma falha de Vanderlei.

Mas o que os mais de 52 mil presentes ao estádio Mané Garincha não esperavam era que o líder Coritiba fosse reagir na partida e conseguir o empate que o manteve na liderança do campeonato. A reação veio depois das mudanças do treinador do Coxa: Sérgio Manoel e Everton Costa nos lugares de Bottinelli e Gil. Aos 8 minutos Chico diminuiu de cabeça e aos 15 o veterano Alex empatou a partida deixando tudo igual: 2×2 em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.