sexta-feira , Fevereiro 23 2018
Home / Celebridades / ‘A Fazenda’: briga de Marcos e Flavia tem gritos e acusação

‘A Fazenda’: briga de Marcos e Flavia tem gritos e acusação

Médico disse que atriz usa participante: ‘Pra formar casal’

Marcos acusa Flávia e ela rebate: ‘Seu doente, vá se tratar’. Briga aconteceu na noite de sexta-feira, 13 de outubro de 2017
Foto: Divulgação / PurePeople

Marcos Harter, após ter briga acalorada com Ana Paula Minerato por revelar que eles transaram e citar a TV Globo novamente ao dizer que a emissora silencia ex-BBBs com contratos, protagonizou uma nova briga com Flavia Viana em “A Fazenda 9 – Nova Chance”. Vale lembrar que a dupla já tinha se estranhado ao vivo, durante a formação da roça, no início do mês de outubro.

‘O que você está falando de mim, Marcos?’, questiona Flavia
Na noite de sexta-feira (13), Flavia, atualmente namorando Marcelo lé lé, outro participante da atração, ouviu Marcos falando dela e foi tirar satisfação. “O que você está falando de mim, Marcos?”, questionou. “Eu estou dizendo que você faz um jogo sujo que as câmeras não captam. É falsa. Você fez casal com o Marcelo depois que ele voltou da roça”, acusou o dono do maior cachê da atração. Revoltada, a peoa respondeu aos gritos: “Você é doente, vai se tratar, vai tomar seu remédio. Eu não preciso fazer casal com ninguém, se eu estou com Marcelo é porque eu quero. Eu tenho uma filha”. O médico então ironizou o choro da participante, tapou o ouvido e a deixou falando sozinha.

Marcos pretende processar a TV Globo
Há algumas semanas, em uma conversa com Monique Amin, Marcos deu a entender que pretende processar a Globo. “Quando terminar os dois anos (de contrato) eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina”, disse ele mencionando Emilly Araújo. Em seguida, ele garantiu que se o processo acontecesse, a emissora ofereceria uma proposta. Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas”, opinou. Na ocasião, Monique contou ainda que uma pessoa importante na emissora sugeriu que ela fizesse um curso de teatro para virar atriz na emissora. A catarinense, entretanto, relembrou que a experiência foi frustrante. “Eu chorava todos os dias indo para a aula, não queria estar naquele lugar. Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio”, desabafou. “Eu nunca quis ser artista”.

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *