sexta-feira , Fevereiro 23 2018
Home / Colírio / Eva Andressa recordista de curtidas no Facebook

Eva Andressa recordista de curtidas no Facebook

Modelo fitness revela que nem sempre tem criatividade para as legendas das imagens; veja fotos!

A “Musa Fitness” Eva Andressa é uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook. Com mais de impressionantes 10,5 milhões de fãs na rede social, a paranaense revela que nem sempre tem criatividade para as legendas das imagens publicadas na rede social.

“Ultimamente estou sem criatividade para legendas. Não sei se com meus fãs é assim, mas quando estou triste, melancólica e decepcionada tenho dezenas de frases, crio vários textos e viro até poeta (risos), mas quando estou tranquila e plena não sinto a necessidade de falar nada e nem provar nada a ninguém. Simplesmente, vivo! E é assim que estou nessa fase da minha vida: plena e feliz! Tenho uma mãe maravilhosa, um marido abençoado, uma filhinha de quatro patas que é meu grudinho, meu trabalho que amo, muita saúde e cada vez mais ao lado de Deus. Só tenho a agradecer!”, exalta a morena que é recordista de curtidas, compartilhamentos e comentários em fotos no Facebook.

Pioneira desse mundo fit na internet, Eva fez questão de ressaltar que, mesmo sonhando em ser famosa desde criança, não imaginava que alcançaria o sucesso que tem hoje. Todo o reconhecimento veio, no entanto, de um árduo e cansativo trabalho. E com a fama veio a mudança de vida. Hoje, em qualquer lugar que vá, Eva recebe carinho e apoio dos fãs, que vão desde senhoras e senhores até crianças.

Com todo esse sucesso, Eva Andressa explica o seu diferencial das outras musas. “Sou ‘diferente’ das outras musas porque vim do esporte, comecei a competir em 2005 e a última competição foi em 2009. Não comecei no fitness por modinha igual está acontecendo. Isso me tornou muito respeitada pelos atletas”, exalta a modelo que gosta que as pessoas lembrem que ela foi atleta: “Sou considerada musa fitness, modelo fitness e ex-atleta fitness (risos)”.

Foto: Lucas Botega / MF Press Global

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *