segunda-feira , fevereiro 27 2017
Home / Bizarro / Estudo comprovado por cientistas diz que sêmen humano clareia os dentes

Estudo comprovado por cientistas diz que sêmen humano clareia os dentes

Médicos alertam para uso indiscriminado do sêmen

Médicos alertam para uso indiscriminado do sêmen

Papel e caneta na mão? Então anote aí: pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, publicaram na edição de janeiro da revista Science estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental.

Isso mesmo. A pesquisa foi realizada em um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental similares aos atingidos com o uso do peróxido de carbamida, o mesmo usado em tratamentos profissionais.

A técnica a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido na boca durante 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Field conta no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%.

Mas atenção aqueles que se protegem ou estão de dieta. Os dentistas não indicam o uso indiscriminado do sêmen humano para esta finalidade, pois o mesmo além de ser vetor de contaminação de diversas doenças é também dotado de elevados níveis de calorias, o que comprometeria uma alimentação equilibrada.

A grande novidade para o Brasil é que a Colgate já pensa em implantar a técnica em sua linha de produtos Max White. A marca aguarda apenas a liberação da ANVISA para começar os testes com humanos. Alguém se candidata?

Fonte: pheeno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.