segunda-feira , fevereiro 27 2017
Home / Polícia / Em Minas, assassino pai de 11 filhos diz que matou namorada por ciúmes

Em Minas, assassino pai de 11 filhos diz que matou namorada por ciúmes

Gian Luis Alves, 36 anos, se entregou à polícia em Governador Valadares

Ana Gabrielly foi morta por causa de uma caronaFacebook / Reprodução

Gian Alves enrolou o corpo em colchõesRecord Minas

O ciúme por uma adolescente de 16 anos com quem teve um breve relacionamento. Um crime brutal cometido em janeiro deste ano. E uma frieza impressionante para descrever a morte de Ana Gabrielly Nascimento para toda a imprensa.
Gian Luis Alves, 36 anos, tem 11 filhos. Ele se entregou à polícia na sexta-feira (26) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, depois de sete meses foragido.

Na delegacia, explicou com calma como praticou o crime.
— Ela foi estrangulada e esfaqueada no pescoço por causa de coisa boba, entendeu? Ciúmes. Ela porque ela pegou carona na moto.  Ela me contou, eu já tava meio exaltado, no churrasco, bebendo.
O crime aconteceu na casa de um amigo de Gian Alves no dia 6 de janeiro. Depois de estrangulá-la e desferir sete facadas, ele enrolou o corpo em colchões e sacos plásticos e o abandonou na calçada.
— Um colega me emprestava a casa para eu encontrar com ela. Eu fui, tive que tirar o corpo de lá e limpei pra não complicar pra ele. Ele me ajudou a descer com o corpo, mas eu limpei sozinho.
A mãe de Ana Gabrielly, Ingrid, se revolta com a crueldade.
— Eu sinceramente não consigo imaginar como esse cara pode ter feito isso e falar com essa calma, essa frieza, como se ele tivesse matado um gatinho e jogado na calçada. Ele é um psicopata, um louco, um covarde. Não deu direito a defesa. Nunca vou perdoar esse cara. Só lamento pela mãe dele e pelos parentes dele que não são lixo feito ele. Ele não demonstra arrependimento.

Do R7 MG, com Record Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.