sexta-feira , Fevereiro 23 2018
Home / Celebridades / “Diva Fitness” Sue relembra depressão: “Tive que sumir da mídia para não piorar”

“Diva Fitness” Sue relembra depressão: “Tive que sumir da mídia para não piorar”

Sue Lasmar a Diva Fitness foi eleita “O Corpo Mais Perfeito dos Estados Unidos”

Sue Lasmar a Diva Fitness foi eleita "O Corpo Mais Perfeito dos Estados Unidos"

A “Diva Fitness” Sue abriu o seu coração e falou pela primeira vez sobre a depressão que sofreu. “Foi tudo muito rápido, quando percebi já não tinha mais relacionamento, mais tempo pra nada e os amigos desapareceram. As coisas aconteceram rápido demais, minha rede social, telefone e e-mail não paravam. Estava em todos os lugares ao mesmo tempo e todo glamour do mundo era oferecido. Mas quando percebi estava sozinha! As cobranças passaram a aumentar absurdamente, inclusive a cobrança própria. Eu mesma me cobrava muito para estar perfeita e os trabalhos aumentarem cada vez mais, mas ao mesmo tempo estava sozinha. As pessoas se aproximam de você para sugar e o fazem com vontade!”, afirma a modelo de 32 anos.

“É preciso fazer um trabalho psicológico para saber lidar com a fama. Tudo na vida tem seu tempo de maturação e quando é rápido, o estrago é maior. Tive que me tratar, tomar remédios, sumir para não piorar e cuidar da saúde senão algo pior poderia acontecer. Passei por muitas pessoas no meio que se aproveitaram de mim pegando carona nesse sucesso repentino para crescerem ainda mais. Me usaram sem dó, mas agora estou mais alerta a esse mundo de interesses e sei com quem devo tratar, como tratar, em quem confiar e até onde ceder. Nunca estamos maduros o suficiente, mas agora eu prefiro o devagar e sempre”, destaca Sue.

No auge de sua carreira, quando tinha o título de “O Corpo Mais Perfeito dos Estados Unidos”, a morena pesava 70kg. Durante a depressão ela chegou a 63kg e atualmente está com 78kg, muito satisfeita com seu peso atual.

O que a “Diva Fitness” considerava seu “melhor shape” quando estava depressiva e com 63kg, hoje ela enxerga como um corpo “horrível”. Nascida em Brasília, Sue tem 1,69m de altura e 110cm de bumbum e é formada em Letras, Nutrição e Educação Física.

Créditos – Foto: MF Press Global

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *