domingo , fevereiro 26 2017
Home / Esportes / Após bomba ser jogada no gramado, jogo é encerrado em Belém

Após bomba ser jogada no gramado, jogo é encerrado em Belém

O Avaí vencia por 1 x 0 quando Cleber Santana marcou o segundo gol aos 27 minutos do segundo tempo, o que revoltou torcedores do Paysandu que passaram a desferir chutes contra o bando de reservas avaiano e arremessar objetos no gramado.

Após bomba ser jogada no gramado, jogo é encerrado em Belém

Os jogadores do time catarinense, então, invadiram o gramado por não sentirem-se seguros no reservado. Aos 37 minutos, o árbitro Grazianni Maciel Rocha teve que interromper a partida, aguardando posicionamento do chefe da Polícia Militar presente do estádio.

Durante a confusão com o jogo já interrompido, uma bomba de fabricação artesanal foi lançada ao campo, caindo aos pés de um dos policiais, vindo a explodir segundos depois.

Sem a segurança necessária, o árbitro decidiu, em conjunto com a Polícia Militar e capitães dos times, dar por encerrada a partida, valendo os pontos para o Avaí que venceu por 2 x 0. Na briga contra o rebaixamento, o Paysandu ainda deverá ser punido com perda de mando de campo.

Com o resultado o Avaí subiu três posições e chegou ao G-4. Com 50 pontos ocupa agora a terceira colocação, enquanto o Paysandu segue em situação complicada na 18ª colocação com somente 29 pontos em 30 jogos já disputados.

Via Site Miséria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.