domingo , fevereiro 26 2017
Home / Futebol / América-RN cede empate nos acréscimos e segue no Z4

América-RN cede empate nos acréscimos e segue no Z4

Com um gol aos 46min do segundo tempo, marcado por Jonatas Belusso, o Guaratinguetá arrancou uma empate com o América-RN, por 2 a 2, nesta sexta-feira, no estádio Barretão, em  Ceará Mirim, pela quinta rodada da Série B. O resultado, no entanto, foi ruim para as duas equipes, que permanecem na zona de rebaixamento.

Com o empate, o América chegou a três pontos e permaneceu na penúltima posição. A equipe de Natal segue sem vencer na competição, agora com três empates e duas derrotas. Depois de vencer o América-MG, por 1 a 0, na estreia, o Guaratinguetá complicou-se na competição e não venceu mais.  Com apenas quatro pontos somados, o time paulista ocupa agora o 18º lugar (antepenúltimo).

Num primeiro tempo de poucas oportunidades, América e Guaratinguetá fizeram uma partida tecnicamente fraca. Em uma das raras chances, o time de Natal quase abriu o placar aos 34min. Depois de cruzamento da direita, Alex, livre de marcação, pegou mal na bola e errou feio o alvo.

Quando o primeiro tempo se caminhava para o final, o América conseguiu abrir o placar em lance de bola parada. Cascata cobrou falta próximo à grande área e acertou o canto superior esquerdo do goleiro. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

Com a vantagem no placar, o América voltou melhor no segundo tempo e partiu para cima do Guaratinguetá. Aos 7min, o time potiguar ampliou com o zagueiro Edvânio, que aproveitou uma cobrança de escanteio pela direita e desviou para o gol.

No final da partida, no acréscimo da arbitragem, o Guaratinguetá aproveitou uma falha da reposição de bola do goleiro e empatou a partida com gol de Jonatas Belusso.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.