domingo , fevereiro 26 2017
Home / Futebol / Alta média de idade não é problema no Vasco, que ganhará mais técnica experiência diz treinador

Alta média de idade não é problema no Vasco, que ganhará mais técnica experiência diz treinador

Insistência. Essa é a palavra-chave em São Januário desde a última quinta-feira (13), quando o técnico Marcelo Oliveira assumiu de fato o comando técnico do Vasco da Gama. Na manhã desta sexta-feira (21), o treinador exigiu bastante das jogadas de bola parada e já projetou um duelo complicado contra a Ponte Preta.
Para o jogo, o Vasco não conta com Carlos Alberto, que devido a uma infecção no tornozelo, não treinou nos últimos quatro dias e está fora. Com isso, sem nenhum tipo de mistério, o técnico Marcelo Oliveira confirmou Felipe na equipe.
“Tivemos esse problema com o Carlos Alberto, que acabou não treinando e está fora. O Felipe treinou e vai jogar. Acredito muito na capacidade técnica e na criação do Felipe. Quero encontrar uma posição que ele fique mais próximo do atacante, já que tem bom passe e bom chute. Não vai ter nenhuma função de marcação, vai ser sempre ofensivo”, analisou Marcelo Oliveira.
Com a entrada de Felipe e também de Eduardo Costa, que será o substituto de Nílton, o Vasco terá um time com alta médida de idade, pelo menos do meio campo para frente, mas o técnico Marcelo Oliveira não crê que isso seja um problema.
“Ganha-se em técnica e experiência, além da posse de bola, já que se trata de um jogo fora. Nós devemos perder em recomposição mais rápida sem a bola. Mas eu tô apostando na compensação técnica e criativa do time com os mais jovens, como o Willian Matheus”, disse o treinador.
Fonte: Manchete online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.