segunda-feira , fevereiro 27 2017
Home / Saúde / Adeus ao ronco: Acabe com esse problema cantando. É o que diz estudo

Adeus ao ronco: Acabe com esse problema cantando. É o que diz estudo

Especialistas britânicos descobriram que exercitar os músculos da garganta cantando pode melhorar a condição do roncador e, portanto, o o bem estar com o seu parceiro. O diretor do coro Alise Ojay inventou uma série de exercícios vocais que o roncador deve fazer diariamente, e durante três meses antes de ver qualquer melhoria. De acordo com a reportagem da BBC estes exercícios onde basicamente cantar gutural a palavra “onomatopaico" unga " em vários tons , deve ser feito por 12 minutos por dia no primeiro mês e 18 minutos em meses consecutivos , quando você já conhece a rotina também. Depois de anos de estudos e testes em voluntários roncadores , os cientistas do Royal Devon e Exeter Hospital , na Inglaterra descobriram que esses exercícios trabalham para roncadores simples e as pessoas com síndrome de apnéia do sono, pequeno ou moderado. " Ele foi um grande teste, porque temos 60 pessoas com um simples ronco e apnéia do sono em outras 60 . Metade deles estavam nos grupos de controle que não fez nada , enquanto outros fizeram os exercícios ", disse Ojay . Embora existam diferentes tipos de roncos e diferentes razões por que uma pessoa começa a roncar , Ojay disse que a maioria das pessoas que começam a ver com a idade , devido a uma falta de tônus ​​muscular na garganta. " Quando você se deita para dormir os tecidos da garganta obstruem , a respiração é mais turbulenta e forçada. ' Quando todo o tecido começa a vibrar solto ", disse o especialista . " Estes exercícios são projetados especificamente para pessoas que roncam porque os músculos da garganta se tornar flácida " . Cantos soníferos A terapia é muito diferente de cantar. Alise Ojay projetou um CD com exercícios que são responsáveis ​​para tonificar os músculos da garganta. "Trabalhar com sons e músicas que soam movimentos fortes e vigorosos e repetitivos no músculo importante para o roncador ", disse ele . Ojay esclareceu que estes exercícios são como ir ao ginásio e trabalhar uma área específica de músculos de uma forma repetitiva Especialistas britânicos descobriram que exercitar os músculos da garganta cantando pode melhorar a condição do roncador e, portanto, o o bem estar com o seu parceiro.

O diretor do coro Alise Ojay inventou uma série de exercícios vocais que o roncador deve fazer diariamente, e durante três meses antes de ver qualquer melhoria.

De acordo com a reportagem da BBC estes exercícios onde basicamente cantar gutural a palavra “onomatopaico” unga ” em vários tons , deve ser feito por 12 minutos por dia no primeiro mês e 18 minutos em meses consecutivos , quando você já conhece a rotina também.

Depois de anos de estudos e testes em voluntários roncadores , os cientistas do Royal Devon e Exeter Hospital , na Inglaterra descobriram que esses exercícios trabalham para roncadores simples e as pessoas com síndrome de apnéia do sono, pequeno ou moderado.

” Ele foi um grande teste, porque temos 60 pessoas com um simples ronco e apnéia do sono em outras 60 . Metade deles estavam nos grupos de controle que não fez nada , enquanto outros fizeram os exercícios “, disse Ojay .

Embora existam diferentes tipos de roncos e diferentes razões por que uma pessoa começa a roncar , Ojay disse que a maioria das pessoas que começam a ver com a idade , devido a uma falta de tônus ​​muscular na garganta.

” Quando você se deita para dormir os tecidos da garganta obstruem , a respiração é mais turbulenta e forçada. ‘  Quando todo o tecido começa a vibrar solto “, disse o especialista .

” Estes exercícios são projetados especificamente para pessoas que roncam porque os músculos da garganta se tornar flácida ” .

Cantos soníferos
A terapia é muito diferente de cantar. Alise Ojay projetou um CD com exercícios que são responsáveis ​​para tonificar os músculos da garganta.

“Trabalhar com sons e músicas que soam movimentos fortes e vigorosos e repetitivos no músculo importante para o roncador “, disse ele .

Ojay esclareceu que estes exercícios são como ir ao ginásio e trabalhar uma área específica de músculos de uma forma repetitiva

Por RN EM REDE com informações de CMD

Veja também:

Conheça oito benefícios do sexo para a saúde

Transtorno bipolar atinge 4% da população brasileira, estima associação

Como evitar doenças transmitidas por pombos, morcegos e ratos

Algumas dicas para as mamães de primeira viagem. Confira!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.