sexta-feira , fevereiro 24 2017
Home / Televisão / Sister Fani se desculpa por briga após formação do Paredão no BBB 13

Sister Fani se desculpa por briga após formação do Paredão no BBB 13

image A carioca brigou com os brothers ao achar que tinha levado três votos Foto: TV Globo / Divulgação

A votação de domingo deu o que falar nesta segunda-feira (18) na casa do Big Brother Brasil 13. Fani ainda não engoliu o voto de Nasser, mas também sentiu peso nas costas por ter cobrado uma explicação de todos. A carioca se sentiu enganada por quem estava próximo e votou nela e pediu desculpas na xepa. Os brothers não falaram nada durante o discurso da carioca.

"Queria pedir desculpas para todo mundo por causa de ontem. Fui grossa com todo mundo", desabafou sobre a reação ao achar que tinha levado três votos na formação do Paredão de ontem. A veterana continuou com o monólogo: "levei uma facada no coração quando o Nasser votou em mim. Eu realmente entendo o jogo. Quem é político. Mas não é o meu jogo. Se for votar em mim, fala ou não fica pertinho de mim. Eu estava no fantástico mundo achando que todo mundo era amiguinho", comentou, sobre a proximidade que tem com os brothers.

Na casa-grande, Kamilla encontrou uma forma de comentar possíveis discussões ao longo do dia, com as compras do Mercado BBB. “Só briga por isso quem quer. Tem dinheiro e muita coisa para comprar”, desabafou em relação a possíveis divergências. André e Anamara representaram a casa-grande no mercado, e o capixaba abriu mão de R$ 1 mil por mês de compras no Carrefour, cedendo a bolada de R$ 12 mil em um ano para a baiana.

A emparedada Kamilla pediu um reforço estelar para continuar no BBB13. A paraense pediu votos para artistas: "Cláudia Leitte, Ivete, Toni Garrido! Pará, meu povo! Me ajuda". A miss ainda afirmou estar antenada sobre o que rola na casa: "sei exatamente tudo que falam de mim aqui. Não vou me surpreender com nada que eu souber lá fora. Tenho noção do que comentam aqui de mim".

Talvez a sister ainda não saiba, mas Andressa disparou contra a paraense: “a idade mental dela ficou para trás faz tempo. Nasser concordou e imitou o jeito de falar de Kamilla. Elieser também se mostrou atento ao estilo de jogar de Marcello. Em uma conversa com André, o paranaense definiu o carioca: "maior jogador". No quarto, Ivan recebeu o apoio de Natália para permanecer na casa.

Do Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.