sexta-feira , fevereiro 24 2017
Home / Novelas / Salve Jorge: Morena grava confissão de Lívia, mas acaba caindo nas mãos de Russo

Salve Jorge: Morena grava confissão de Lívia, mas acaba caindo nas mãos de Russo

'Salve Jorge': Depois de gravar confissão de Lívia, Morena cai nas mãos de Russo - 1 (© Divulgação, TV Globo)
Se sentindo vitoriosa depois de conseguir gravar confissões de Lívia (Claudia Raia), Morena (Nanda Costa) se descuida e acaba caindo em uma armadilha de Russo (Adriano Garib) em “Salve Jorge”. Nos próximos capítulos, o capanga, desconfiado, surpreende a ex-faxineira na rua onde ela finge que está se prostituindo e quase descobre seus aparelhos de escuta.
Segundo publicado nesta sexta-feira (26), pela colunista do jornal carioca “Extra”, Patrícia Kogut, tudo acontece após um encontro entre Morena e Théo (Rodrigo Lombardi). O militar até tenta acompanhá-la até o ponto onde ela supostamente trabalha, mas a mãe de Junior (Luiz Felipe Mello) recusa, garantindo que estará segura sob a proteção dos agentes federais.
Só que quando a ex-traficada chega à rua, Russo surge de um esconderijo e a segura por trás, de surpresa. “Tá usando escuta!”, afirma o bandido. Mesmo com o susto, Morena nega e pergunta se ele está louco. Para sua sorte e alívio, nesse momento aparecem três policias disfarçados de traficantes de outra máfia de Istambul e perguntam, na cena: “Algum problema, Russo?”.
O chefe da segurança da boate não demonstra estar intimidado. “Fui tirar uma desconfiança aqui! Qual é o intuito de armar a cilada que foi armada para Lívia? Eu queria entender!”, pergunta ele. A garota confirma, mas omite o motivo real: “Armei mesmo! Para ela parar de perseguir o Théo, de ficar dando em cima de um homem que não quer ela, que já tem dona!”.
Para acabar com a confusão e tirar a moça das mãos do mafioso, um dos policias afirma que tudo não passou de “assunto de mulher”, mas Russo não se convence. Quando volta para a boate, ele conta para Riva (Rita Elmôr) que não encontrou nenhuma escuta, mas mesmo assim, não acredita no que a garota disse.
Passado o susto, Morena volta para o hotel e desabafa com dos seus protetores: “Quase! Se ele tivesse me apanhado na ida, eu ia estar cheia de fios pelo corpo!”. Como medida de precaução, o agente o agente diz que ela vai precisar desaparecer durante algum tempo, até as coisas se acalmarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.