quinta-feira , fevereiro 23 2017
Home / Novelas / Resumo da novela Além do Horizonte, capítulo de sexta(18.04): William se desespera ao ouvir o alarme soar na Comunidade.

Resumo da novela Além do Horizonte, capítulo de sexta(18.04): William se desespera ao ouvir o alarme soar na Comunidade.

William foge da Comunidade, mas se desespera ao ouvir o alarme soar

William afirma a Lili e Marlon que quer ficar com Celina. Kléber elogia Celina, que se emociona. Fátima e Keila se preocupam com a ida de Kléber para a capital. Inês convoca uma reunião e prova a inocência de Jorge. Álvaro é demitido. Marlon e Lili comemoram o consentimento de William ao namoro dos dois. LC decide ficar em seu alojamento. Priscila e Marcelo ficam constrangidos na presença um do outro. Marlon não consegue entrar na sala de comunicação para falar com a mãe de Lili. Heloísa decide ir para Tapiré. Fátima se preocupa com o sumiço de Kléber. William finge sentir fortes dores na frente do segurança. Álvaro procura Inês e descobre que ela vai se casar com Jorge. Marcelo e Priscila pensam um no outro. Kléber decide deixar Tapiré. Os seguranças levam William para o centro médico. Fátima é solidária a Keila. Marcelo e Priscila se reconciliam. William consegue fugir. Thomaz e Heloísa pedem para Jorge levá-los até a Comunidade. Keila procura Kléber no cais. William se desespera ao ouvir o alarme soar na Comunidade.

Do GSHOW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.