sexta-feira , fevereiro 24 2017
Home / Polícia / Quadrilha faz arrastão em residência de Nova Parnamirim e acaba presa

Quadrilha faz arrastão em residência de Nova Parnamirim e acaba presa

Quatro jovens, sendo três homens e uma mulher, foram presos, no início da noite desta segunda-feira (15), após um dia inteiro de investigação da Polícia Militar e Polícia Civil. A quadrilha tinha assaltado uma residência, na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, durante a manhã. Além desse crime, eles são suspeitos de vários roubos na zona Sul de Natal.

O assalto em Nova Parnamirim aconteceu por volta das 10h da manhã, quando um dos criminosos rendeu a empregada doméstica que varria a calçada e, em seguida, entrou na casa, rendendo também a proprietária. Depois de ver que apenas as duas mulheres estavam na residência, o bandido ligou para os comparsas entrarem.

A quadrilha passou aproximadamente uma hora dentro da casa. Os assaltantes trancaram a proprietária e a empregada em um quarto e recolheram tudo que podiam, como celulares, computadores, joias, roupas, bolsas, dinheiro e até mesmo um ar-condicionado que ainda estava embalado em uma caixa.

Em seguida, o bando fugiu. No entanto, um morador do local viu que eles estavam em um veículo modelo Fiat Uno e anotou a placa do carro. A partir daí, os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar e os policiais civis do 2º Distrito de Parnamirim foram acionados e iniciaram as investigações.

Eles descobriram, através da placa do Fiat Uno, que o veículo pertencia a uma locadora em Pirangi. Os policiais foram até lá e descobriram que as pessoas que alugaram o carro ficaram de devolver o veículo no início da noite. Com isso, eles ficaram de campana e conseguiram surpreender o bando.

Foram presos MICHAEL RUAN ELPÍDIO DOS SANTOS, DE 21 ANOS, FAGNER DE OLIVEIRA BEZERRA CARVALHO, DE 20 ANOS, LEONARDO FREIRE COSTA, DE 20 ANOS, E JUCIANA DA SILVA, DE 21 ANOS. Nas casas deles, em Felipe Camarão e no bairro Nazaré, a polícia encontrou todos os produtos roubados na casa da avenida Abel Cabral, bem como um colete a prova de balas e munição de pistola.

De acordo com o soldado Nascimento, do 5º BPM, os suspeitos confessaram o crime e disseram ainda que realizaram outro assalto a residência, no último sábado. O policial acredita que a quadrilha vinha agindo nas últimas semanas em vários pontos da zona Sul de Natal. Eles foram autuados por roubo e formação de quadrilha.

Fonte: Portal BO via PM Currais Novos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.