sábado , fevereiro 25 2017
Home / RN / Prefeito Odon Jr participa de programa de TV

Prefeito Odon Jr participa de programa de TV

Odon Jr, Anderson Alves, e secretários da saúde, educação e assistência social, participaram de entrevista no “TV Cidade” da Sidys

Prefeito Odon Jr participa de programa de TV
Prefeito Odon Jr participa de programa de TV

O Prefeito e Vice-Prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves, participaram ao lado dos secretários municipais de saúde (Rosário Bezerra), Assistência Social (Luciano Oséas) e Educação (Jorian Pereira), de entrevista na tarde desta segunda-feira (02) no Programa “TV Cidade” da Sidys Tv a Cabo, que tem apresentação do jornalista Ismael Medeiros. Durante a conversa, Odon Jr disse que suas primeiras determinações aos secretários foram: realizar o planejamento das ações, tratar bem as pessoas e fazer o uso correto do dinheiro público. “Faremos um governo participativo e iremos planejar as ações e economizar para termos bons resultados”, disse o prefeito. Anderson Alves reafirmou seu compromisso com o trabalho em prol de Currais Novos. “Serei um Vice-Prefeito atuante e irei contribuir muito com a gestão”, comentou.

SECRETÁRIOS

Rosário Bezerra disse que a saúde precisa de um melhor planejamento. “A cidade teve uma expansão em sua estrutura de saúde e precisa de um planejamento para melhorar as ações, além de incentivarmos a coletividade”, comentou. Na Assistência Social, Luciano Oséas disse que buscará parcerias e o trabalho em conjunto com outros setores da administração pública para prestar bons serviços à população. “Estou disposto à contribuir muito mais”, disse. Aumentar o número de alunos na rede municipal de ensino e os índices de educação básica são algumas das metas do secretário de Educação, Jorian Pereira. “Iremos implantar estratégias e ações que evoluam esses índices”, disse o secretário, que também lembrou o início das matrículas na rede municipal.

ASSECOM CURRAIS NOVOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.