quinta-feira , fevereiro 23 2017
Home / RN / Pagamento do 13º salário dos funcionários do governo do RN ocorrerá em três parcelas, segundo secretário

Pagamento do 13º salário dos funcionários do governo do RN ocorrerá em três parcelas, segundo secretário

Pagamento será dividido nos meses de julho, agosto e dezembro.
Anúncio foi feito nesta segunda (30) pelo secretário de Planejamento.

O 13º salário dos servidores do Rio Grande do Norte será pago em três parcelas nos meses de julho, agosto e dezembro. O cronograma foi anunciado nesta segunda-feira (30) pelo secretário estadual de Planejamento e das Finanças, Obery Rodrigues.
A primeira parcela (20%) será depositada no próximo dia 16 de julho, mesmo percentual que será pago no dia 18 de agosto, com total de R$ 110 milhões. Os 60% restantes serão pagos no dia 20 de dezembro.
Rodrigues informou que a divisão do primeiro pagamento do em duas parcelas será necessário para exugar as despesas do Estado. De acordo com o secretário, o pagamento do 13º obedece à disponibilidade de recursos, somada ao enxugamento do custeio das secretarias e órgãos vinculados ao Governo do Estado.
“O Governo tem feito um esforço, mas está sempre atento e disposto a trabalhar para garantir os direitos dos cidadãos. Acontece que enquanto a nossa receita aumentou 8,3% em relação ao ano passado, o repasse para os outros poderes aumentou e isso ajuda a explicar a dificuldade que estamos vivenciando”, afirmou.
Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.