sexta-feira , fevereiro 24 2017
Home / Novelas / Novela Carrossel, resumo do capítulo de quinta-feira, 12/09/2013

Novela Carrossel, resumo do capítulo de quinta-feira, 12/09/2013

Maria Joaquina afirma ao pai, Miguel, que Cirilo é o problema. Miguel brada que ela terá que pedir desculpas a Cirilo. Carmen dá a notícia à mãe, Inês, que seu pai irá jantar em casa. Cristina, mãe de Helena, aconselha a filha a sair, pois ela precisa ter uma vida social. Cirilo telefona para a casa de Maria Joaquina, que pede para Joana dizer que ela não pode atender. Frederico, pai de Carmen, janta com a família. Ele e Inês se beijam. Carmen fica feliz ao ver os pais se beijando. Durante a aula, Jaime e Valéria se alfinetam. Valéria pergunta a Carmen se os pais dela fizeram as pazes. Helena vai até a sala de professores conversar com Miguel, pai de Maria Joaquina. Helena conta que Maria Joaquina escolheu a dedo os convidados para a sua festa de aniversário. A professora revela que Maria Joaquina não quer que Cirilo vá à festa por conta de sua cor. Esnobe, Maria Joaquina fala dos preparativos de sua festa para as meninas. Helena fala a Miguel que Cirilo é um anjo, mas Maria Joaquina o despreza. Miguel e Helena conversam com Maria Joaquina. Miguel pergunta a Maria Joaquina se ela não convidou Cirilo para a sua festa por conta da diferença social. Miguel ameaça cancelar a festa da filha se ela não convidar Cirilo. O pai de Maria Joaquina convida Cirilo pessoalmente para a festa. Maria Joaquina começa a se arrumar para a festa. Ela trata mal a empregada Joana. Os primeiros convidados começam a chegar na festa da garota. A banda Restart começa a se apresentar. Ao chegar para o aniversário, Valéria joga o presente em Maria Joaquina. As primas de Maria Joaquina esnobam os alunos da Escola Mundial. Valéria chama elas de ridículas. Jaime arrota na cara das meninas, que saem chocadas. Laura começa a comer os doces compulsivamente e engasga. Cirilo chega à festa de sua amada com um lindo buquê de flores. As crianças ficam deslumbradas com os truques que o mágico faz na festa. Cirilo vai de encontro a Maria Joaquina para entregar o buquê. Malvada, a menina estraçalha as flores e as joga no chão. Cirilo fica desolado. Miguel observa a cena.
Cirilo leva flores, mas Maria Joaquina esnoba o colega em festa, capítulo 9 – qui – 12/9

Maria Joaquina afirma ao pai, Miguel, que Cirilo é o problema. Miguel brada que ela terá que pedir desculpas a Cirilo. Carmen dá a notícia à mãe, Inês, que seu pai irá jantar em casa. Cristina, mãe de Helena, aconselha a filha a sair, pois ela precisa ter uma vida social. Cirilo telefona para a casa de Maria Joaquina, que pede para Joana dizer que ela não pode atender. Frederico, pai de Carmen, janta com a família. Ele e Inês se beijam. Carmen fica feliz ao ver os pais se beijando. Durante a aula, Jaime e Valéria se alfinetam. Valéria pergunta a Carmen se os pais dela fizeram as pazes. Helena vai até a sala de professores conversar com Miguel, pai de Maria Joaquina. Helena conta que Maria Joaquina escolheu a dedo os convidados para a sua festa de aniversário.

A professora revela que Maria Joaquina não quer que Cirilo vá à festa por conta de sua cor. Esnobe, Maria Joaquina fala dos preparativos de sua festa para as meninas. Helena fala a Miguel que Cirilo é um anjo, mas Maria Joaquina o despreza. Miguel e Helena conversam com Maria Joaquina. Miguel pergunta a Maria Joaquina se ela não convidou Cirilo para a sua festa por conta da diferença social. Miguel ameaça cancelar a festa da filha se ela não convidar Cirilo. O pai de Maria Joaquina convida Cirilo pessoalmente para a festa. Maria Joaquina começa a se arrumar para a festa. Ela trata mal a empregada Joana. Os primeiros convidados começam a chegar na festa da garota. A banda Restart começa a se apresentar. Ao chegar para o aniversário, Valéria joga o presente em Maria Joaquina.

As primas de Maria Joaquina esnobam os alunos da Escola Mundial. Valéria chama elas de ridículas. Jaime arrota na cara das meninas, que saem chocadas. Laura começa a comer os doces compulsivamente e engasga. Cirilo chega à festa de sua amada com um lindo buquê de flores. As crianças ficam deslumbradas com os truques que o mágico faz na festa. Cirilo vai de encontro a Maria Joaquina para entregar o buquê. Malvada, a menina estraçalha as flores e as joga no chão. Cirilo fica desolado. Miguel observa a cena.

Fonte: SBT

Home / Novelas / Novela Carrossel: Resumo do capítulo de quarta, 02 de maio

Novela Carrossel: Resumo do capítulo de quarta, 02 de maio

Maria Joaquina estraga exibição de filme dos colegas e toma bronca capítulo 249

Firmino diz pra Helena que Renê deu uma rápida saída e pediu para que tentem acalmar e segurar Olívia na sala enquanto ele não chega. Renê volta com um cabo que foi comprar. Enfim os filmes começam a ser exibidos. As crianças se divertem muito e a diretora, sempre exagerada, vibra. Quando chega a hora de exibir o filme do grupo “Os Vingadores”, Maria Joaquina grita “não” e fala que não gostaria que o filme fosse exibido naquele momento. A patricinha está com vários comportamentos estranhos. Para a surpresa negativa e chocante de todos ao invés do filme estava uma edição com brincadeiras e comentários arteiros do Paulo. Maria Joaquina chora arrependida pela maldade que fez. Paulo aparece no vídeo tirando muito sarro de Olívia. Para a sorte de todos, a diretora estava dormindo e não assistiu nada. Graça, Firmino e Renê levam Olívia para a sala. Maria Joaquina revela que ela é a culpada pela exibição do vídeo errado. Helena fica surpresa com a confissão. Maria Joaquina diz que a ideia foi do Jorge e que ela se arrependeu de escutá-lo e dar seguimento ao plano maldoso. A turma fica muito irritada com o mauricinho. Jorge justifica que quis se vingar de Paulo, pois durante as filmagens, ao invés de maquiá-lo, Paulo fez uma pintura de palhaço em seu rosto.
DO SBT

Home / Novelas / Novela Carrossel, resumo do capítulo de segunda, 11 de março de 2013.

Novela Carrossel, resumo do capítulo de segunda, 11 de março de 2013.

Helena exige que Jaime devolva a galinha de Melissa a Cirilo

Helena afirma a Jaime que ele tem que pegar a galinha que deu de presente a Melissa de volta e entregar ao dono. A professora afirma que o pai de Cirilo quer descobrir quem é o ladrão. Ricardinho, namorado de Melissa, vai até a casa de Jaime para tirar satisfações, mas não encontra o garoto, então, conversa com Rafael. Helena e Jaime vão até a casa de Valéria pegar a galinha Doroteia de volta. Cirilo fica surpreso ao encontrar Doroteia no galinheiro. Valéria conta a Melissa que Jaime roubou a galinha para dar de presente a ela, o que impressiona Melissa. Jaime chega à casa de Valéria, ele e Ricardinho partem para a briga. Valéria telefona para Helena e conta que Jaime bateu em Ricardinho. Melissa afirma a Ricardinho que Jaime é um herói. Pedro Villas treina os alunos da Escola Mundial para o campeonato de futebol. Suzana manipula Jorge, diz para ele se aproximar de Helena, assim descobrirá os erros que ela comete. Helena comenta com Jaime que soube que ele brigou com o namorado da prima de Valéria. Durante o treino, Paulo conta a Cirilo que Mário chutou sua bola para fora da escola, caiu na casa vizinha. Mário afirma a Renê que não poderá participar da aula de música. O garoto pula o muro da Escola Mundial e procura a bola de Cirilo no quintal de uma casa. Mário conhece Clementina, um menina, moradora da casa. Clementina conta a Mário que mora com suas duas tias avós. Mário comenta que as tias da menina parecem bruxas. As tias de Clementina chegam ao quintal, Mário se esconde rapidamente. As tias da menina pedem para a sobrinha entrar, pois faz frio. Mário não consegue recuperar a bola. Olívia flagra Mário descendo as escadas do primeiro andar da Escola Mundial. Ela pergunta ao garoto o que ele estava fazendo, pois ninguém pode ir àquele andar.

Fonte: SBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.