quarta-feira , fevereiro 22 2017
Home / Novelas / Novela Amor à Vida, resumo de quinta-feira(02/01): Valdirene, Murilo e Jefferson são colocados em uma casa de vidro

Novela Amor à Vida, resumo de quinta-feira(02/01): Valdirene, Murilo e Jefferson são colocados em uma casa de vidro

 

Paloma questiona Eron e Rafael sobre o que pode ser feito para denunciar Aline

Aline consegue enganar Ciça. Paloma questiona Eron e Rafael sobre o que pode ser feito para denunciar Aline. Aline transfere algumas propriedades de César para seu nome. Niko deixa Amarilys ver Fabrício. Eron confidencia a Rafael o plano de Amarilys. Félix conta para Atílio que provocou seu acidente.

Aline revela para Herbert detalhes sobre o passado de Edith. Valdirene, Murilo e Jefferson são colocados em uma casa de vidro em um shopping no Rio de Janeiro. Atílio procura Márcia. Félix não se conforma de Niko ter deixado Amarilys ver Fabrício. Eron fala para Amarilys que não quer mais tirar Fabrício de Niko. Aline espalha sabonete líquido em frente ao berço do bebê e pede para Ciça levar a mamadeira para o menino.

 TVG

Home / Novelas / Novela Amor à Vida, resumo de quinta-feira(05/12): Félix pega vídeo de Mariah para Paloma

Novela Amor à Vida, resumo de quinta-feira(05/12): Félix pega vídeo de Mariah para Paloma

Nova Valdirene? Márcia incentiva Félix a virar 'periguete' e ficar com o mecânico do bairro

César se desespera por estar cego, e Aline finge preocupação. Félix se faz de vítima para os investigadores. Amarilys pede ajuda a Laerte para encontrar um flat. Márcia briga com Edith para defender Félix. Eudóxia e Gigi armam para flagrar Valdirene traindo Ignácio. Carlito grava um CD e avisa a Valdirene. Aline sai de casa e deixa César sozinho. O advogado avisa a Edith que ela precisa conseguir provas contra Félix para livrar Tamara da acusação contra ela. Herbert fica cismado com o jeito como Ordália o trata. Félix não atende os telefonemas de Jonathan. Aline diz a Mariah que está apaixonada por Ninho. Mariah decide gravar um depoimento para Paloma, contando parte do plano de Aline. Paloma vai com Lutero visitar César. Amarilys fala para Eron que arrumou um flat para eles morarem com Fabrício. Félix procura Paloma e pega com Mariah o vídeo que ela fez para a filha. Paloma convida César para morar com ela, sem Aline.

TVG

Home / Novelas / Novela Amor à Vida, resumo de Quinta-feira,Quinta-feira, 24/10/2013 – capítulo 136

Novela Amor à Vida, resumo de Quinta-feira,Quinta-feira, 24/10/2013 – capítulo 136

Novela Amor à Vida, resumo de Quinta-feira,Quinta-feira, 24/10/2013 - capítulo 136

Quinta-feira, 24/10/2013 – capítulo 136
Aline seduz Bruno
Félix comunica a César o estado de Pilar e a leva para o San Magno. Aline não gosta de saber que o médico vai ajudar a ex-mulher. Márcia fica arrasada após Atílio sair de casa. Eudóxia dá uma aula de etiqueta a Valdirene. Daniel e Perséfone fazem as pazes. Pilar é levada às pressas para uma cirurgia. Guto e Silvia voltam a se encontrar. Jacques (Julio Rocha) não permite que Félix assista à cirurgia da mãe. Aline convence César a comprar dois apartamentos para ela. Leila fica furiosa ao ver o novo livro de Thales. Aline seduz Bruno. Paloma dá uma bronca em Félix por não tê-la avisado da operação da mãe. Pilar acorda da cirurgia.

TVG

Home / Novelas / Novela Amor à Vida, resumo de quinta, 12/09/2013 – capítulo 100

Novela Amor à Vida, resumo de quinta, 12/09/2013 – capítulo 100

César ameaça denunciar Félix à polícia César exige que Félix confirme a Pilar que roubou o hospital. Wagner pede para Edith ficar com ele. Valdirene é ironizada por Carlito, Raquel, Ivan e Inaiá efica arrasada. Félix confessa por que superfaturou os contratos do hospital.Paloma acorda e fica decepcionada ao saber o que sua família fez com ela. Perséfoneexpulsa Patrícia e Michel de seu apartamento. Amarilys diz para Eron não se expor no hospital. Niko pede para a dermatologista ajudá-lo a organizar uma festa surpresa para Eron. César ameaça denunciar Félix à polícia se Pilar impedir o filho de sair de casa. Edith se declara para Félix.

César ameaça denunciar Félix à polícia

César exige que Félix confirme a Pilar que roubou o hospital. Wagner pede para Edith ficar com ele. Valdirene é ironizada por Carlito, Raquel, Ivan e Inaiá efica arrasada. Félix confessa

por que superfaturou os contratos do hospital.Paloma acorda e fica decepcionada ao saber o que sua família fez com ela. Perséfoneexpulsa Patrícia e Michel de seu apartamento. Amarilys diz para Eron não se expor

no hospital. Niko pede para a dermatologista ajudá-lo a organizar uma festa surpresa para Eron. César ameaça denunciar Félix à polícia se Pilar impedir o filho de sair de casa. Edith se declara para Félix.

Do TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.