sexta-feira , fevereiro 24 2017
Home / Polícia / Nove detentos fogem de presídio em Natal; 6 são recapturados

Nove detentos fogem de presídio em Natal; 6 são recapturados

Presos fugiram do Presídio Provisório Raimundo Nonato, zona Norte.
Polícia Militar recapturou cinco nas proximidades da unidade.

Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte de Natal, foi interditado e não pode receber novos presos (Foto: Caroline Holder/G1)Detentos fogem do Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte de Natal (Foto: Caroline Holder/G1)

Nove detentos do Presídio Provisório Raimundo Nonato, que pertence ao Complexo Penal João Chaves, na zona Norte de Natal, fugiram no final da manhã deste sábado (20). Segundo a Polícia militar, os presos pularam o muro da unidade para escapar, um quebrou a perna mas conseguiu fugir. Contudo, os policiais do 4ª Batalhão da PM, com apoio da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), conseguiram localizar seis foragidos. A PM continua em busca dos outros quatro.

"Esperamos encontrar os outros quatro antes de anoitecer. Todos os que nos recuperamos estavam nas proximidades do presídio, na comunidade Alto da Torre, bairro Potengi. Continuamos em diligência", disse o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão.

O grupo já recapturado foi encaminhado à Delegacia de Plantão zona Norte e, em seguida, será conduzido de volta ao presídio.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.