quinta-feira , fevereiro 23 2017
Home / Polícia / Natal: Quadrilha é presa no Bairro Felipe Camarão

Natal: Quadrilha é presa no Bairro Felipe Camarão

polícia logoUm veículo Renault Sandero de cor branca, que circulava com uma placa de moto NXS-6427, foi alvo de perseguição por parte de agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar no bairro de Felipe Camarão, no final da tarde de ontem, por volta das 18h. Os suspeitos seguiram em alta velocidade até a Rua da Fé, ainda em Felipe Camarão, próximo aos morros, quando pararam em frente a uma casa.
Marcos Antônio Oliveira da Silva, de 32 anos, era o condutor do veículo. Ao sair do carro, o suspeito reagiu com tiros contra as viaturas policiais. Em meio ao tiroteio, Marcos foi atingido no abdômen. Com ele no carro estavam Aílton Tertuliano Medeiros, de 19 anos e Amanda Milena Xavier, também de 19 anos, companheira de Marcos.
No interior da casa, que seria o destino final e esconderijo do grupo, foram encontradas mais duas pessoas: Rafael Azevedo da Silva, de 22 anos, e Arthur Matheus da Costa, de 18 anos. Todos faziam parte da mesma quadrilha que realizava assaltos em granjas e casas em vários municípios da região metropolitana de Natal. Na casa, foram encontrados produtos de vários roubos armazenados, desde aparelhos tecnológicos até artigos de casa. A suspeita é de que o local também era usado como ponto de consumo de drogas.
De acordo com oficiais do 9º BPM, apenas Marcos foi levado ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho, e passa bem. O restante da quadrilha foi encaminhada para a Delegacia de Plantão Zona Sul e de seguida encaminhados para o Centro de Detenção Provisória da Cidade da Esperança. A companheira de Marcos, Amanda Milena, foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim.
Criança é vítima de bala perdida
Também em Felipe Camarão, uma criança de apenas sete anos de idade, identificada como Dayvison Lima, foi alvejada no início da noite de ontem em um beco do bairro. A criança brincava na rua quando começou um tiroteio no local e acabou vítima de uma bala perdida que o atingiu no abdômen.
O pai da criança, que preferiu não se identificar, levou o seu filho para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, com ajuda de vizinhos. Segundo informações dos agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar, as últimas informações apontavam que a criança passava bem e não corria risco de morte.

Da Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.