sexta-feira , fevereiro 24 2017
Home / Polícia / Motorista morre após caminhão pipa descer ribanceira entre Patu a Olho D’Água do Borges

Motorista morre após caminhão pipa descer ribanceira entre Patu a Olho D’Água do Borges

O empresário patuense conhecido por "Buá Leão", proprietário de alternativo que faz a linha Patu/Mossoró e de caminhões, que atualmente estão sendo utilizados como carros-pipa, morreu vítima de acidente na tarde desta segunda-feira (16), na RN 078, no trecho que liga as cidades de Patu a Olho D'Água do Borges. Segundo informações, Buá conduzia um dos seus caminhões pela referida rodovia no sentido Olho D'Água/Patu, provavelmente vindo da barragem de Santa Cruz em Apodi, quando nas proximidades do antigo Posto de Petro se envolveu em um acidente fatal. Provavelmente a vitima tenha sentido algum problema de saúde, pois o mesmo chegou a parar o veículo, mas como não chegou a acionar o freio-de-mão. O veículo desceu uma ribanceira, tombando lateralmente e com isso a vítima ficou presa na cabine, oportunidade em que populares cortaram a cabine para prestar socorro a vítima, mas não houve tempo de salvar sua vida. Buá foi socorrido para o hospital de Patu, mas veio a óbito.

O empresário patuense conhecido por "Buá Leão", proprietário de alternativo que faz a linha Patu/Mossoró e de caminhões, que atualmente estão sendo utilizados como carros-pipa, morreu vítima de acidente na tarde desta segunda-feira (16), na RN 078, no trecho que liga as cidades de Patu a Olho D’Água do Borges.
Segundo informações, Buá conduzia um dos seus caminhões pela referida rodovia no sentido Olho D’Água/Patu, provavelmente vindo da barragem de Santa Cruz em Apodi, quando nas proximidades do antigo Posto de Petro se envolveu em um acidente fatal.

Provavelmente a vitima tenha sentido algum problema de saúde, pois o mesmo chegou a parar o veículo, mas como não chegou a acionar o freio-de-mão.

O veículo desceu uma ribanceira, tombando lateralmente e com isso a vítima ficou presa na cabine, oportunidade em que populares cortaram a cabine para prestar socorro a vítima, mas não houve tempo de salvar sua vida. Buá foi socorrido para o hospital de Patu, mas veio a óbito.

Fonte: Patu News via Eduardo Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.