terça-feira , fevereiro 21 2017
Home / Futebol / Loco Abreu acerta com Nacional do Uruguai

Loco Abreu acerta com Nacional do Uruguai

Retorno ao Uruguai depende apenas de uma definição no tempo do novo contrato

Loco Abreu (Foto: Bruno de Lima)
Loco Abreu está de saída do Botafogo (Foto: Bruno de Lima)

No que depender de Loco Abreu, ele vai atuar pelo Nacional-URU. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, no Uruguai, o atacante declarou que já acertou financeiramente com o clube de Montevidéu e depende apenas de uma definição no tempo do novo contrato para retornar à terra natal dele.

– É uma negociação tripla e não é fácil, mas quero vir para cá (para o Nacional). Já existe um acordo econômico, porém o Nacional me ofereceu um ano e meio de contrato e eu pedi três, pois quero me aposentar no Nacional. Falta resolver isso – disse Loco Abreu, à rádio uruguaia Sport 890.

Loco Abreu tem contrato com o Botafogo até junho de 2014, mas o jogador de 36 anos está fora dos planos alvinegros e liberado para negociar com o Nacional. Nesta sexta-feira, a diretoria do clube uruguaio está reunida para definir a contratação do camisa 13, que espera a definição do negócio o mais rapidamente possível.

– Uma transação para não sair mais do Uruguai seria um privilégio para a minha família. Tenho essa ansiedade de querer voltar – comentou El Loco.

Do Lance Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.