sábado , fevereiro 25 2017
Home / Polícia / Jovem é executado na Cidade da Esperança por homem não identificado

Jovem é executado na Cidade da Esperança por homem não identificado

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte neste final de semana. O jovem Romeson Ramos dos Santos, de 19 anos, foi vítima de diversos disparos de arma de fogo efetuados por um homem ainda não-identificado. O crime ocorreu por volta das 20h deste sábado (25), no bairro de Cidade da Esperança.
De acordo com o coronel Wellington Alves, comandante do Policiamento Metropolitano, a vítima estava na Rua Francisco Varela, quando foi surpreendido pelo assassino. Conforme relatos de moradores aos policiais militares que registraram a ocorrência, um homem cuja identificação permanece desconhecida dirigia um carro, também sem identificação, quando parou ao lado da vítima e efetuou os disparos. O atirador fugiu logo em seguida.

A Polícia não tem informações dos motivos que levaram ao crime. Este é o quinto crime com as mesmas características registrado pela Polícia Militar na Zona Oeste em menos de 72h. Na noite da sexta-feira (24), a vítima foi outro jovem também de 19 identificado como Mayke da Silva Ferreira.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz pilotava uma motocicleta quando dois homens em outra motocicleta atiraram em sua direção. Os tiros atingiram Mayke na cabeça, que morreu antes de ser socorrido. Mayke estava acompanhado da namorada quando foi morto. A Polícia Militar chegou a prender um dos suspeitos de atirar contra o rapaz na manhã deste sábado (25) e foi reconhecido pela namorada de Mayke.
Entretanto, o jovem de 23 anos não ficou detido. A Polícia Militar argumentou que, como ele tinha livrado o flagrante, não poderia ficar preso.
G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.