sexta-feira , fevereiro 24 2017
Home / RN / Imóvel proveniente de desvio de dinheiro público será leiloado pela Justiça Estadual de Canguaretama

Imóvel proveniente de desvio de dinheiro público será leiloado pela Justiça Estadual de Canguaretama

Natal, 12 de agosto de 2014 – A Justiça Estadual de Canguaretama em conjunto com o leiloeiro oficial Davi Eduardo Paulim realizam leilão presencial e eletrônico nos dias 15 de setembro e 29 de outubro de 2014, às 14:00 horas, no Fórum e pelo site www.leiloesjudiciais.com.br.
O bem penhorado em questão se trata de uma mansão a beira-mar em Baía Formosa/RN pertencente a ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal e o marido dela, George Leal. Carla é a principal acusada da operação “Judas” deflagrada em março de 2013.
Segundo denúncia do Ministério Público, Carla encabeçava um esquema que desviou mais de R$ 14 milhões nos últimos anos, do Tribunal de Justiça, ambos foram condenados por peculato.
José Armando Ponte, juiz que expediu a prisão dos acusados determinou na sentença, que todos os bens apreendidos em nome de Carla e George sejam leiloados e que o dinheiro arrecado seja depositado em conta a ser definida pelo Tribunal de Justiça.
O imóvel será levado a leilão nos dias 15 de setembro e 29 de outubro de 2014, às 14:00 horas, no Fórum, Av. Getúlio Vargas, 109, Centro, Canguaretama/RN e pelo site. Interessados podem obter informações mais detalhadas do leilão pelo site www.leiloesjudiciais.com.br ou então pelo 0800-707-9272.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.