quarta-feira , Fevereiro 21 2018
Home / Celebridades / Dona de corpaço, Juliana Paes “dribla” falta de tempo para malhar

Dona de corpaço, Juliana Paes “dribla” falta de tempo para malhar

A atriz Global revela: “Vou até de madrugada”

Dona de corpaço, Juliana Paes "dribla" falta de tempo para malhar
Juliana Paes está arrasadora na pele da criminosa Bibi, em A Força do Querer. Tamanho sucesso com a personagem, no entanto, não veio à toa: a atriz tem trabalhado muito e dedicado quase que todo o seu tempo às gravações da trama. Mas será que, em meio a tanta correria, ela tem tempo para cuidar de si?

Em entrevista ao R7, Juliana afirmou que sua rotina de exercícios físicos, por exemplo, não é a mesma, mas mostrou que, mesmo com a falta de tempo, dá um “jeitinho” de malhar para manter a boa forma.

— Eu tenho que batalhar muito para conseguir um tempinho. Eu não estou conseguindo continuar com a minha rotina de exercícios de antes, mas pelo menos duas vezes por semana eu tenho que ir [à academia], nem que seja de madrugada.

A agitação do dia a dia e um possível cansaço, entretanto, não “derrubarão” a atriz, pelo menos, até o fim da atual atração das 21h. Ela revelou que, quando participa de alguma novela, vive à base de “adrenalina”.

— Há uma magia quando se faz novela que parece que o corpo da gente aguenta tudo. Quando acabar [A Força do Querer], você pode ter certeza que eu vou ficar doente. Parece que o corpo segura a onda até o fim. Porque tem uma adrenalina em colocar todo dia um capitulo no ar, ter que estar bem, ter que decorar texto… A gente vai entrando em uma espiral de trabalho que só percebe o quanto está cansada quando para. Aí baixa a imunidade. Mas eu já estou preparada para isso.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *