quarta-feira , fevereiro 22 2017
Home / Polícia / Diretoria de Alcaçuz divulga foto do preso que fugiu pela porta da frente do presídio

Diretoria de Alcaçuz divulga foto do preso que fugiu pela porta da frente do presídio

Osnézio Pereira trabalhava como cozinheiro e aproveitou para escapar, no último sábado.

Foto: Cedida

A polícia está à procura do fugitivo Osnézio Pereira, que escapou da penitenciária estadual de Alcaçuz, no último sábado (6). Ele estava preso desde 2011 e trabalhava como cozinheiro naquela unidade, aproveitando-se dessa condição para escapar.

A diretora de Alcaçuz, Dinorá Simas, disse ao Portal BO, na manhã desta segunda-feira (8), que o preso trabalhava um dia e folgava outro. Na manhã do último sábado, mesmo estando de folga, ele foi até principal guarita de Alcaçuz, localizada na entrada do prédio, e onde os guardas da Polícia Militar ficam alojados. Osnézio teria feito café para os policiais e, por volta das 9h, desapareceu.

Somente por volta das 12h, a direção constatou que o detento realmente tinha fugido pelo portão da frente de Alcaçuz. “Vamos investigar e apurar como isso realmente aconteceu, porque não tem explicação ele não está escalado para trabalhar e mesmo assim ficar naquele setor de onde escapou”, disse Dinorá Simas.

Onésio Pereira, ainda de acordo com a diretora de Alcaçuz, tinha bom comportamento e estava próximo de receber a progressão de regime. Ele havia sido preso em 2011, em uma operação da Polícia Federal. Na ocasião, o preso foi flagrado com 160 quilos de crack. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança, através do telefone 181.

Do Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.