sábado , fevereiro 25 2017
Home / RN / Dia da Responsabilidade Social acontece na UnP, neste sábado 21 de setembro

Dia da Responsabilidade Social acontece na UnP, neste sábado 21 de setembro

Neste sábado (21/09) a UnP, integrante da rede internacional de Universidades Laureate, sediará mais uma edição do Dia da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular, evento anual, que tem como objetivo principal o incentivo ao trabalho de extensão universitária voltada para o público externo. A atividade congrega a comunidade acadêmica em um processo interdisciplinar, no qual serviços dentro das áreas das Escolas do Conhecimento da UnP serão oferecidos gratuitamente à população. O Dia da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular será realizado na Unidade Salgado Filho, com atendimentos nas áreas: de saúde, empreendedorismo, formação profissional, lazer, aprendizado, Direito, entre outras. A programação terá início às 8h, seguindo até às 17h. Os alunos interessados em participar como voluntários deverão procurar a coordenação de seus cursos para realizar as suas inscrições. No campus Mossoró, como parte da programação, a UnP realizará o "Fórum de debates sobre acessibilidade e direitos da pessoa com deficiência", em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Mossoró. As atividades de extensão desenvolvidas pela Universidade têm por função preparar o aluno para a sua vida profissional, mas também para ouvir e suprir as necessidades da população. Indo além, a Instituição possui um compromisso com o Rio Grande do Norte, contribuindo não apenas com a produção de conhecimento e com a formação de profissionais, mas também no desenvolvimento econômico e social do estado. Confira abaixo a lista dos serviços que cada Escola do Conhecimento da UnP vai oferecer

Neste sábado (21/09) a UnP, integrante da rede internacional de Universidades Laureate, sediará mais uma edição do Dia da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular, evento anual, que tem como objetivo principal o incentivo ao trabalho de extensão universitária voltada para o público externo. A atividade congrega a comunidade acadêmica em um processo interdisciplinar, no qual serviços dentro das áreas das Escolas do Conhecimento da UnP serão oferecidos gratuitamente à população.

O Dia da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular será realizado na Unidade Salgado Filho, com atendimentos nas áreas: de saúde, empreendedorismo, formação profissional, lazer, aprendizado, Direito, entre outras. A programação terá início às 8h, seguindo até às 17h. Os alunos interessados em participar como voluntários deverão procurar a coordenação de seus cursos para realizar as suas inscrições.

No campus Mossoró, como parte da programação, a UnP realizará o "Fórum de debates sobre acessibilidade e direitos da pessoa com deficiência", em parceria com o Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Mossoró.

As atividades de extensão desenvolvidas pela Universidade têm por função preparar o aluno para a sua vida profissional, mas também para ouvir e suprir as necessidades da população. Indo além, a Instituição possui um compromisso com o Rio Grande do Norte, contribuindo não apenas com a produção de conhecimento e com a formação de profissionais, mas também no desenvolvimento econômico e social do estado. Confira abaixo a lista dos serviços que cada Escola do Conhecimento da UnP vai oferecer.

Fonte: UNP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.