sábado , fevereiro 25 2017
Home / Celebridades / Decote de Bruna Marquezine no Caldeirão conquista a web

Decote de Bruna Marquezine no Caldeirão conquista a web

Ela e Tatá Werneck ajudaram Luciano Huck a apresentar as músicas mais tocadas de 2016 no programa especial exibido neste sábado, 7.

Decotão de Bruna Marquezine no 'Caldeirão de Ouro' conquista a web
Bruna Marquezine bomba na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi só o Caldeirão do Huck começar neste sábado, 7, para que os fãs de Bruna Marquezine ficassem eufóricos na web. Tudo porque ela, e a atriz Tatá Werneck, foram encarregadas de ajudar Luciano Huck a apresentar algumas das bandas mais tocadas de 2016 no especial “Caldeirão de Ouro”. Deborah Secco também esteve no palco com um look branco estiloso.
Leia mais: Assumiram! Neymar ganha beijo de feliz ano novo de Bruna Marquezine

Maiara e Maraísa, ao subir no palco, quase entregaram o ‘namoro’ de Marquezine. A dupla iniciou uma frase que teria sido dita pela atriz e logo foi interrompida. “Ela falou que ela e o namorado dela…”, disse Maiara.
Outra que arranca suspiros de seus seguidores, Anitta também virou assunto e chegou a ficar no Trending Topics do Twitter nesta tarde com a hashtag #AnittanoCaldeirãodeOuro. Fãs da cantora aguardaram a performance dela no palco apresentando uma das músicas mais tocadas em 2016. A tag #CaldeirãodeOuro também liderou os assuntos mais comentados.
Passaram pelo palco do programa os cantores Thiaguinho, Tiago Iorc, Ludmilla, Naiara Azevedo e Marília Mendonça, entre outros.
Confira a repercussão do Caldeirão de Ouro na web:

Bruna Marquezine bomba na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais fotos de Bruna Marquezine aqui

Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.