quarta-feira , fevereiro 22 2017
Home / RN / Caern faz visita domiciliar em Assú para recadastrar clientes

Caern faz visita domiciliar em Assú para recadastrar clientes

Os moradores da cidade de Assú estão recebendo visita domiciliar da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) para recadastramento dos clientes. A medida é necessária para identificar os responsáveis financeiros pelos imóveis, atualizar o tipo de construção e identificar possíveis distorções nos dados existentes.

Infelizmente, algumas pessoas estão se negando a permitir a visita dos atualizadores do cadastro, prejudicando o desenvolvimento do trabalho. A atualização ajuda a Companhia a melhorar o atendimento com seus consumidores. As duplas de atualizadores, que são estagiários contratados pela Companhia, estão com farda e crachá devidamente identificados.

O trabalho deles consiste em pegar os dados de um questionário com documentação e dados gerais do usuário, além de fazerem a medição da frente da residência ou prédio. Em alguns casos, em que o mapa usado pelos estagiários mostra mais de um imóvel na área construída, os mesmos precisam entrar no imóvel para checar a construção. Permitindo a visita, os moradores estão contribuindo para a cobrança justa e a medição apropriada do consumo de água.

Nos casos em que não há pessoas na residência, é deixado um comunicado de comparecimento ao local informando que a atualização cadastral pode ser feita via formulário eletrônico no site www.caern.com.br. O site possui banners de divulgação e um destes banners trata da atualização cadastral. Ao entrar no mesmo, o cliente acessará o formulário a ser preenchido. Em Assú, visitas dos técnicos podem ser agendadas aos sábados, em horário a ser combinado, ligando para o 3331-9781. Outras informações podem ser obtidas no escritório local da Caern.

NATAL

Em Natal, o trabalho de atualização cadastral também está em andamento nos mesmos moldes da cidade de Assú. Além das visitas domiciliares, os usuários que não estiverem na residência e receberem o aviso da Caern podem deixar seus dados na atualização cadastral do site da Companhia. Na capital, o agendamento para a visita pode ser feito pelo número 115 e será agendada a ida a residência do consumidor aos sábados.

Já para os condomínios, tanto de Natal como Assú, os responsáveis também podem acessar planilha de dados, disponível no mesmo banner da atualização cadastral. Os dados devem ser enviados para o e-mail censocomercialcaern@gmail.com.

ACS Caern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.