sexta-feira , fevereiro 24 2017
Home / Celebridades / Bruna Marquezine ignora boatos de crise com Neymar, mas deixa de seguir o astro no Instagram

Bruna Marquezine ignora boatos de crise com Neymar, mas deixa de seguir o astro no Instagram

No dia em que o craque brilhou em Barcelona, atriz deixou de segui-lo no Instagram

Bruna Marquezine postou foto da unha toda borrada em voo; dois dias atrás, Neymar se declarou para a teen Reprodução/Instagram

A crise no namoro de Bruna Marquezine e Neymar ainda está dando o que falar. O jogador do Barcelona tentou abafar os boatos de separação com uma declaração de amor; declaração esta que a atriz ignorou. 
A gata teen parou de seguir a conta aberta de Neymar, @neymarjr, no dia em que o gato teen marcou três gols em um jogo do Barcelona. Agora, a beldade acompanha apenas o que o jogador posta na @enejota11.
Em meio à polêmica, a gata teen postou uma nova foto no Instagram. E muito se engana quem pensa que Marquezine também fez uma declaração para o namorado.
Ignorando todas as notícias que saíram a seu respeito, a protagonista de Em Família (Globo) se divertiu pintando as unhas em voo.
— A pessoa resolve pintar as unhas no avião pra chegar no trabalho com as mãos feitinhas, mas o voo é curto demais pra limpar as duas mãos… Kkkkkkkkk agora vai ter que ficar assim! #sóumamãofeita #comolidar #rj>bh [sic]

Laryssa Oliveira e Anny Alves foram apontadas como os pivôs da crise no namoro de Bruna Marquezine e Neymar.
As duas, que estiveram na casa de Neymar em Barcelona, já voltaram para o Brasil e prometeram esclarecer toda a polêmica.
Em entrevista ao jornal Extra, Laryssa negou que tenha ficado com Neymar e disse que os dois são apenas bons amigos. 

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.