sábado , fevereiro 25 2017
Home / RN / Bombeiros realizam 2ª fiscalização em casas noturnas de Natal

Bombeiros realizam 2ª fiscalização em casas noturnas de Natal

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte informou por meio de nota divulgada na manhã desta quinta-feira (21) que uma força tarefa irá fiscalizar casas noturnas de Natal nesta sexta (22). Essa é a segunda fiscalização preventiva realizada pela corporação em menos de 30 dias.
A nota informa que os estabelecimentos que tenha aglomeração de público, tais como bares, boates e pubs serão prioritários para receberem a 2ª Fiscalização Preventiva Integrada (FPI).
Ainda de acordo com a nota, a novidade da 2ª FPI está na inclusão da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) e da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) que intensificarão as fiscalizações relativas aos estacionamentos irregulares, nas proximidades dos ambientes vistoriados, bem como a adesão da Secretaria de Estado da Tributação (SET) e da Secretaria Municipal da Tributação (SEMUT) que participarão das ações com foco na fiscalização tributária.
A 2ª Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) – que dará continuidade as ações de vistorias das condições de segurança dos estabelecimentos no Rio Grande do Norte será realizada a partir das 17h desta sexta (22). A força tarefa utilizadas nestas ações integradas será composta por duas equipes, de forma que cada uma possua representações de todas as instituições participantes e proporcione mais agilidade e dinamismo nas atividades de fiscalização”, disse o Tenente Rafael Barreto, oficial do Serviço Técnico de Engenharia do Corpo de Bombeiros.
Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.