quinta-feira , fevereiro 23 2017
Home / Polícia / Bandidos matam três da mesma família: Mãe e filhos foram executados no Bairro Cidade Nova em Natal

Bandidos matam três da mesma família: Mãe e filhos foram executados no Bairro Cidade Nova em Natal

Bandidos armados invadiram casa, na noite de quarta-feira(11) e executaram mãe e filho. Um menor de idade foi baleado e faleceu na manhã de hoje.

Três pessoas foram alvo de bandidos fortemente armados, na noite desta quarta-feira (11), no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Mãe e filho foram executados dentro de casa e a outra vítima, Cleiton Patrick dos Santos, de 16 anos, foi baleada em frente a casa sendo socorrida, porém veio a óbito na manhã desta quinta-feira. Segundo informações repassadas pela polícia, a ocorrência aconteceu na rua João Paulo Segundo. O menor de idade se encontrava na frente de uma residência quando criminosos chegaram ao local em uma caminhonete Hilux, de cor preta e placas não identificadas. Eles se aproximaram e atiraram no jovem. O mesmo foi atingido por tiros de 12 e revólver calibre 38. Em seguida, os bandidos entraram na casa, onde estava Erisson Felipe Oliveira, de 18 anos, juntamente com a mãe dele Marineide Oliveira de Souza, de 43 anos. Erisson foi executado em cima da cama e a mãe caiu morta no chão da casa. De acordo com o soldado Wilton, do 9º Batalhão da Polícia Militar, nenhum morador da rua quis revelar detalhes sobre a ocorrência, pois a lei do silêncio impera. Por isso, os policiais não conseguiram informações sobre a vida pregressa das vítimas. Dois filhos de Marineide, no entanto, estavam no local e disseram que a mãe e o irmão não tinham nenhum envolvimento com drogas. Eles chegaram a declarar que vão vingar a morte dos familiares, nem que isso custe a vida deles.

Três pessoas foram alvo de bandidos fortemente armados, na noite desta quarta-feira (11), no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Mãe e filho foram executados dentro de casa e a outra vítima, Cleiton Patrick dos Santos, de 16 anos, foi baleada em frente a casa sendo socorrida, porém veio a óbito na manhã desta quinta-feira.

Segundo informações repassadas pela polícia, a ocorrência aconteceu na rua João Paulo Segundo. O menor de idade se encontrava na frente de uma residência quando criminosos chegaram ao local em uma caminhonete Hilux, de cor preta e placas não identificadas.

Eles se aproximaram e atiraram no jovem. O mesmo foi atingido por tiros de 12 e revólver calibre 38. Em seguida, os bandidos entraram na casa, onde estava Erisson Felipe Oliveira, de 18 anos, juntamente com a mãe dele Marineide Oliveira de Souza, de 43 anos.

Erisson foi executado em cima da cama e a mãe caiu morta no chão da casa. De acordo com o soldado Wilton, do 9º Batalhão da Polícia Militar, nenhum morador da rua quis revelar detalhes sobre a ocorrência, pois a lei do silêncio impera. Por isso, os policiais não conseguiram informações sobre a vida pregressa das vítimas.

Dois filhos de Marineide, no entanto, estavam no local e disseram que a mãe e o irmão não tinham nenhum envolvimento com drogas. Eles chegaram a declarar que vão vingar a morte dos familiares, nem que isso custe a vida deles.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Léo Medeiros com informações do Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.