quinta-feira , fevereiro 23 2017
Home / Polícia / Bandidos arrombam caixas do BB dentro da Secretaria de Educação do RN

Bandidos arrombam caixas do BB dentro da Secretaria de Educação do RN

Segundo a PM, crime aconteceu na noite desta quinta-feira (11) em Natal.
Criminosos usaram maçarico para violar dois terminais.

Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram arrombados na noite desta quinta-feira (11) dentro do prédio da Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte, no Centro Administrativo do Estado, no bairro Candelária, em Natal. As informações foram confirmadas pelo tenente Wenderson Costa, do 5º Batalhão da Polícia Militar. Segundo o oficial, os bandidos renderam o vigilante e três funcionários que ainda se encontravam trabalhando no local e passaram mais de duas horas no prédio.

As vítimas informaram à polícia que aproximadamente 10 homens participaram do arrombamento. De acordo com o oficial, existem três terminais do Banco do Brasil no hall de entrada da Secretaria de Educação. “Eles usaram um maçarico e conseguiram violar dois caixas, mas não podemos precisar se eles conseguiram levar o dinheiro”, revelou o tenente Costa.

Ainda de acordo com o PM, “as vítimas afirmaram que só viram a chegada de um Fiat Uno de cor preta, mas acreditamos que outro carro tenha dado apoio aos criminosos”, acrescentou. Os funcionários foram trancados em um banheiro. “O guarda e os funcionários disseram que os assaltantes passaram umas duas ou três horas no prédio, mas não sabiam dizer precisamente o tempo exato”, concluiu.

A PM foi acionada logo que as vítimas se libertara. Diligências foram realizadas em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.