quinta-feira , fevereiro 23 2017
Home / Celebridades / Ator Alexandre Frota tira apresentadora à força do palco durante gravação

Ator Alexandre Frota tira apresentadora à força do palco durante gravação

Apresentador tem 48 anos (Foto: Divulgação)Alexandre Frota se irritou com uma brincadeira feita pela apresentadora Claudia Carla durante a gravação de seu programa na Rede Brasil de Televisão, e a retirou a força do palco. A informação é do portal "F5", publicada na quarta-feira (24).

A apresentadora passou por duas vezes em frente a câmera enquanto Frota gravava. Na segunda vez, ele a questionou se aquilo era brincadeira e ela negou, após isso, Claudia se sentou em um dos praticáveis do palco e começou a gritar. O apresentador, que estava entrevistando uma banda durante o momento, pediu que a produção fizesse alguma coisa. Como ninguém se manifestou, ele próprio tomou uma atitude. "Ela foi retirada à força do estúdio depois que resolveu por conta própria fazer uma pegadinha e se fudeu", narrou.

"Faria com qualquer um. Vale lembrar que eu estava no meu local de trabalho, fui exposto e perturbado com tal ação. Eu não a conheço, não é minha amiga, e eu não tenho nenhuma afinidade com ela. Ela não tem moral para brincar comigo no meu programa", continuou o apresentador, que ficou muito irritado com a situação.

Claudia contou que tudo era uma brincadeira, e que, no final do programa, Frota receberia uma homenagem. "Com os colegas de emissora, vou manter o nível e a educação. Não tenho nada contra ele", falou.

O diretor de programação do canal, Evê Sobral, disse que o episódio foi apenas um desentendimento entre os dois, mas nada muito sério. "Na verdade, a Cláudia já havia feito a pegadinha com outros apresentadores. A direção está chamando ambos para conversar. Eles foram advertidos pelo que fizeram", revelou.

Do Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.