sexta-feira , fevereiro 24 2017
Home / Futebol / ABC volta a utilizar o Frasqueirão nesta sexta contra o Joinville; confira o provável time alvinegro

ABC volta a utilizar o Frasqueirão nesta sexta contra o Joinville; confira o provável time alvinegro

Nesta sexta, o ABC retorna ao seu estádio após cumprir suspensão na série B.

ABC volta a utilizar o Frasqueirão nesta sexta contra o Joinville; confira o provável time alvinegro

O ABC faz hoje, às 19h30, sua primeira partida jogando em casa, no Frasqueirão, pela Série B do Brasileiro, contra o líder Joinville. Nas cinco partidas anteriores como mandante, o alvinegro teve que jogar no Iberezão, em Santa Cruz, por dois motivos: o primeiro, por causa da punição imposta pelo STJD de três partidas de perda de mando de campo, pelos incidentes ocorrido na partida contra o Palmeiras, na temporada passada. E, o segundo motivo foi porque o seu estádio estava cedido a Fifa, como campo de treinamento para as seleções que jogaram em Natal pela Copa do Mundo. Por isso, a direção do clube espera um bom público, para ajudar o time a conquistar uma vitória e seguir entre os primeiros colocados da competição.

“Está existindo uma adesão muito grande ao programa de sócio-torcedor. A torcida está com saudade de voltar ao Frasqueirão e abraçar o time neste momento que estamos brigando na parte de cima da tabela. Veja que jogamos,  até agora,  fora de casa e espero que o reencontro seja feliz neste jogo contra o Joinville. O ABC é um time competitivo e confio muito no trabalho que está sendo feito”, disse o vice presidente administrativo do clube, Rogério Marinho.
Como precisa da vitória na partida de jogo mais, a tendência é de que o técnico abecedista, Zé Teodoro, mude o esquema tático do time, deixando de lado os três zagueiros que utilizou na derrota para a Luverdense/MT para armar um time mais ofensivo, com a entrada de mais um jogador no meio campo ou no ataque. As opções são vastas. Para o meio campo, o treinador alvinegro tem Xuxa, Júnior Timbó, Somália e Rogerinho e no ataque, Rodrigo Silva, Gilmar e Dênis Marques.
Ficha técnica
ABC: Camilo; Renato, Marlon, Samuel e Luciano Amaral; Daniel Amora, Michel, Xuxa e Rogerinho (Timbó); Rodrigo Silva e Gilmar (Dênis Marques).Técnico: Zé Teodoro
JOINVILLE: Oliveira; Edson Ratinho, Anderson Conceição, Bruno Aguiar e Murilo; Naldo, Everton  e Marcelo Costa; Edigar Júnio, Fabinho e Jael.Técnico: Hemerson Maria
Local: Frasqueirão, Natal/RN
Horário: 19h30
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira (ambos da BA)

Tribuna do NOrte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.