sábado , dezembro 10 2016
Home / Futebol / Com gol do estreante Réver Flamengo vence o Cruzeiro em BH

Com gol do estreante Réver Flamengo vence o Cruzeiro em BH

Zagueiro Réver lembra do Galo onde teve brilhante passagem e provoca rival: “Mais uma vez calamos o Mineirão”

Com gol do estreante Réver Fla derrota a  Raposa no Mineirão
Com gol do estreante Réver Fla derrota a Raposa no Mineirão

Réver teve estreia muito boa com a camisa do Flamengo, nesta quarta-feira, no Mineirão, diante do Cruzeiro. Autor do gol da vitória rubro-negra (veja acima), o camisa 15 disse que o fato de 1,92m de altura o ajudou a marcar. Além disso, aproveitou para alfinetar a Raposa, arquirrival do Atlético-MG, clube que defendeu entre 2010 e 2014. Vale destacar que Galo e Fla têm uma das maiores rivalidades em nível nacional.

– Fico feliz, sabemos que podemos melhorar. Mas o mais importante é vencer um jogo, ou até um empate fora de casa. O importante é que ganhamos de uma grande equipe, que quando iniciou (o campeonato) era uma das favoritas ao título. A gente treinou na terça, e tive um bom aproveitamento. Acho que pela altura fez uma diferença, e eu pude contribuir com a equipe. Pude fazer o gol, e tiveram mais atleticanos felizes por ai. Mais uma vez calamos o Mineirão – afirmou o camisa 15 rubro-negro.
Rafael Vaz, companheiro de zaga de Réver, disse que, apesar do pouco tempo de trabalho juntos, conseguiu acertar posicionamento e estilo de jogo na concentração.

– Primeira vez que jogamos juntos. Tem muito para melhorar, sabemos disso. Mas por ser a primeira partida, foi bom. Quando zagueiro não toma gol, é bom. A gente fica junto no quarto e conversamos bastante. A gente conversou bastante durante a partida e tudo deu certo – completou Vaz.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.