sábado , janeiro 21 2017
As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
Home / Futebol / Muricy prepara substituto de Guerrero no Flamengo

Muricy prepara substituto de Guerrero no Flamengo

Não foi com um grande futebol, mas o Flamengo estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro ao vencer o Sport por 1 a 0. No entanto, apesar da alegria pelo triunfo, o atacante Paolo Guerrero não tem muitos motivos para sorrir. Além disso, o jogador foi convocado para a Copa América e desfalcará o Rubro-Negro em pelo menos três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Guerrero perderá ao menos três jogos do Flamengo no Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)
Guerrero perderá ao menos três jogos do Flamengo no Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)

O peruano não apareceu na partida deste sábado e abusou muito das faltas e das reclamações do árbitro, o que quase lhe rendeu um cartão vermelho. Substituído no segundo tempo, Guerrero saiu vaiado e chegou a discutir com um torcedor. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho defendeu o atleta e explicou a substituição.

“O Guerrero estava a ponto de ser expulso e eu não posso perder um jogador deste nível. É um atleta forte, que acaba fazendo muitas faltas quando tenta recuperar a bola. Ele é muito importante para o time. Se não tivesse tomado amarelo, não sairia”, revelou o treinador.

O Peru faz parte do grupo B da Copa América, ao lado de Brasil, Equador e Haiti. A equipe estreia no dia 4 de junho contra o Equador e fecha a primeira fase contra o Brasil, em partida marcada para ocorrer no dia 12 do mesmo mês. Assim, Guerrero deve perder os jogos contra Vitória (02/06; casa), Palmeiras (05/06; casa), Figueirense (12/06; fora).

O número de partidas sem o atacante pode aumentar ainda mais caso o Peru consiga a classificação e avance para as fases seguintes da competição. Com isso, o técnico Muricy Ramalho já prepara um substituto para o peruano.

“Ficaremos sem o Guerrero por um bom tempo, por conta da Copa América Centenário. E o Ederson é uma opção. Ele jogou como centroavante no início da carreira, tem técnica, e sabe jogar ali”, finalizou Muricy.

Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A assistente de palco do João Kleber, Dayse Brucieri
error: Você não tem permissão para usar essa função.