segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Celebridades / Letícia Spiller exibe boa forma em novo ensaio sexy; veja fotos

Letícia Spiller exibe boa forma em novo ensaio sexy; veja fotos

A atriz de 42 anos é a capa da revista Mensch de junho.

Revista-Mensch-Leticia-Spiller-2
Leticia Spiller (Foto: Nicola Martins /Revista Mensch / divulgação)

Letícia Spiller mostrou toda sua boa forma em um ensaio para a edição de junho da revista “Mensch”. A atriz, que tem 42 anos e é mãe de Pedro, de 18, e Stella, de 5, posou com bodys decotados e, sexy, deixou muita menininha de 20 no chinelo.
Questionada sobre seus segredos de beleza, Letícia afirmou que cuida bastante da alimentação e não dispensa uma rotina intensa de exercícios. “Acho que tudo isso é resultado de uma mudança de dentro pra fora.

Revista-Mensch-Leticia-Spiller-4
Leticia Spiller (Foto: Nicola Martins /Revista Mensch / divulgação)

O passar do tempo faz com que a gente aprenda a se cuidar. Quanto mais maturidade, mais cuidado a gente é obrigado a ter. Foi pensando dessa forma que eu procurei fazer coisas que só me fizessem bem. Então tenho o hábito matinal de fazer ritos tibetanos, não abro mão de uma alimentação saudável – onde procuro tirar tudo que me faz mal, como trigo e farinha branca -, doso o consumo de lactose e tomo suco verde. Aliado a isso, não abro mão da prática de atividades físicas diariamente, como o pilates e a dança. Atualmente, estou com peça em cartaz e esse trabalho está exigindo muito de mim então tive que diminuir um pouco a frequência, mas em hipótese alguma parar”, fala Spiller, referindo-se ao espetáculo “Dorotéia”.

Revista-Mensch-Leticia-Spiller-3
Leticia Spiller (Foto: Nicola Martins /Revista Mensch / divulgação)

Sobre o fato de ter dado um intervalo muito grande entre o nascimento de um filho e outro, Letícia opinou: “Ser mãe em épocas distintas é bem interessante, pois na segunda, o passar do tempo faz a gente ter a impressão duvidosa de ‘será que eu esqueci alguma coisa?’, mas, é impossível, está tudo guardado e a memória afetiva fala mais alto. O aprendizado é contínuo. Em relação ao meu trabalho, a maternidade nunca me impediu de atuar. Tudo tem seu tempo. Acho, inclusive, que estou trabalhando bem mais do que quando não tinha filhos aos 23 anos”.

Revista-Mensch-Leticia-Spiller-1
Leticia Spiller (Foto: Nicola Martins /Revista Mensch / divulgação)

   Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.