terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Colírio / Modelo Fitness Carol Saraiva é capa de revista; veja fotos

Modelo Fitness Carol Saraiva é capa de revista; veja fotos

A modelo e empresária Carol Saraiva é capa da revista Super Treino.

 Carol Saraiva é capa da revista Super Treino

A modelo e empresária Carol Saraiva, um dos maiores fenômenos fitness do mundo, é a estrela de capa da nova edição da revista Super Treino, que chega às banca este mês.

Além de exibir suas curvas perfeitas para as páginas da publicação, Carol Saraiva também concedeu uma entrevista super bacana, na qual conta sobre seus treinos, sua carreira, dá dicas e fala sobre sua atividade como empresária.

“Gosto de treinar pernas e ombros. Não gosto de treinar panturrilhas”, disse Carol à publicação.

Em sua entrevista, Carol também deu dicas para mulheres turbinarem seus treinos de glúteos e conseguir o tão sonhado bumbum perfeito.

“Se existe um grupo muscular em que a criatividade com exercícios nem sempre é a melhor pedida, com certeza são as pernas. Pernas massivas raramente são conquistadas por acidente. Em vez disso, o que realmente trará resultados será o movimento de cargas por meio de amplitudes em movimento em exercícios básicos. Exercícios únicos têm o seu lugar em qualquer programa de treino, mas muitas pessoas perdem tempo procurando exercícios milagrosos, quando, na verdade, deveriam estar prestando atenção mais na quantidade de repetições, volume de treino, intensidade e frequência nos exercícios básicos. Concentre-se em entender estas variáveis e estará destinado a grandes resultados. Os meus exercícios favoritos são agachamento, afundo, leg press e levantamento terra”, indicou Carol Saraiva.

 Carol Saraiva é capa da revista Super Treino  Carol Saraiva é capa da revista Super Treino  Carol Saraiva é capa da revista Super Treino

Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.