sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Futebol / Após derrota desembarque do Flamengo tem até tiro de borracha

Após derrota desembarque do Flamengo tem até tiro de borracha

Torcedores do Flamengo protestam em aeroporto do Rio de Janeiro após ver o time ser eliminado pelo maior rival em Manaus.

Equipe deixa aeroporto por saída alternativa, mas torcedores percebem e recebem ônibus com socos e pontapés. Segurança é cercado, e PM intervém na confusão.

Torcedores do Flamengo socam ônibus do clube com os jogadores dentro (Foto: Chandy Teixeira)
Torcedores do Flamengo socam ônibus do clube com os jogadores dentro (Foto: Chandy Teixeira)

O desembarque do Flamengo, no início da madrugada desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, foi marcado por protestos da torcida e uma confusão na saída dos jogadores do local. Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco e a consequente eliminação do Campeonato Carioca, em Manaus, o Rubro-Negro seria recepcionado por cerca de 80 torcedores insatisfeitos com o rendimento da equipe, mas escapou do contato direto com eles.
O time desembarcou por uma saída alternativa por volta das 0h30. Os torcedores perceberam a movimentação do ônibus do clube e correram para tentar impedir a saída. O veículo foi atingido por socos e pontapés.

Os torcedores chegaram a cercar seguranças do clube que estavam no local para protestar contra o “drible”. A Polícia Militar precisou agir para conter com a confusão. Um tiro de bala de borracha chegou a ser disparado. Ninguém ficou ferido. O ônibus conseguiu deixar o aeroporto após o tumulto.

A saída estava prevista para acontecer no portão dois do aeroporto. Porém, o atraso no desembarque ligou o alerta dos torcedores, que já esperavam o “drible”. A notícia de que o time já estava dentro do ônibus num andar superior provocou correria no local. Os torcedores chegaram antes da saída do veículo. Confusão formada. Pelo menos três uniformizadas estavam presentes.

Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.